.

197 12 6
                                    

POV Bianca

Assim que Rafaella saiu eu subi para tomar um banho frio, na tentativa de amenizar tudo que estava sentindo naquele péssimo fim de noite, mas falhei. Por mais que quisesse muito que Miguel estivesse comigo nesse momento, pedi para que ele não viesse, eu realmente precisava de um tempo sozinha nem que fosse para chorar até dormir na escuridão absoluta do meu quarto.
Abri meus olhos devagar fitando o teto, tudo ainda parecia rodar um pouco, assim que me sentei na cama senti meu estômago embrulhar e corri o mais rápido que pude até banheiro vomitando tudo que consumi na noite passada. Ótimo. Fiz tudo que precisava e desci em busca de algum remédio para enjôo, ao chegar no último degrau encontrei Miguel e Mayara sentados conversando.

  - Bom dia. - falei em tom baixo cruzando meus braços. Estava frio.

  - Remédio na bancada da cozinha. - Mayara falou enquanto Miguel apenas nos encarava.

  - Depois volta pra cá que a gente fez um lanche e tava te esperando pra comer. - disse ele.

  - Uau, que eficiente - ri fraco levando minha mão a cabeça por conta da leve dor. - obrigada.

Sorri pra eles que prontamente sorriram de volta e fui em direção a cozinha. Não era o esperado mas eu lembrava de absolutamente tudo da noite anterior. Voltei para a sala e me sentei no tapete de frente para os dois.

  - Tá com fome né minha filha? - Miguel disse rindo fraco e pegando a bandeja na estante, onde tinham alguns sanduíches, três sucos e biscoitos.

  - Um pouquinho. - disse pegando um sanduíche

  - Então come logo pra contar tudo pra gente - depois de dizer, Mayara deu um gole em seu suco.

Comemos em silêncio durante um tempo, eles acompanharam todo meu relacionamento com a Rafaella de perto então eu não tinha muito a contar, apenas tudo que aconteceu na noite passada.

  - O que ela fez dessa vez? - Miguel perguntou fazendo um carinho em meu braço e eu me deitei pondo a cabeça na almofada que estava em seu colo.

  - Eu pedi pra conversar.

  - Conversar sobre o passado ou sobre a Gizelly? - Mayara questionou

  - Os dois... - senti meus olhos marejarem e eles intercalaram os olhares um com o outro, logo em seguida voltando para mim. - perguntei um monte de coisa pra ela e acusar ela de várias coisas, ela me deu um tapa, eu empurrei a Rafa na parede e mandei ela ir embora. - eles me olhavam chocados - eu queria saber porque que ela quer tanto a Gi, sabe? Porque logo depois de eu finalmente abaixar a guarda pra uma pessoa legal... Porque as vezes ela chega tão perto de mim mas nunca o suficiente pra se importar e dizer o erro que eu cometi pra tudo acontecer daquele jeito - fiz uma pausa, a essa altura as lágrimas já corriam pelo meu rosto - queria saber porque ela se esforça tanto pra entender o jeitinho da Gizelly da mesma forma que fazia comigo...

  - Bia... Você ainda ama ela? - Mayara perguntou passando a mão em meu rosto na tentativa de limpar minhas lágrimas.

  - Ela nunca deixou de amar. - Miguel respondeu e eu o olhei confusa - Acontece que a Bianca ainda tá muito machucada... E vai sempre estar. E sinceramente? Eu gosto da Rafaella mas ela não merece a Bianca assim, não a minha Bianca. Eu sei que você - ele me olhou - nunca deixou de amar aquela cabeçuda, mas ela não merece você. No máximo uma amizade, mas não, de outra forma ela não merece. Já faz quantos anos? Três?

  - Três e meio

  - Olha, não queria dizer nada mas tá na hora da gente ter uma conversa. - disse Mayara.

Love in three doses Onde histórias criam vida. Descubra agora