- foi o que ela me disse, josh. - noah tentava explicar, mas o loiro insistia em dizer que não estava o entendendo.
- isso não faz sentido. - puxando o cabelo com as mãos, ele repetiu a frase que tanto disse nos últimos minutos.
- sabe, pra mim faz todo o sentido. eu gosto dela e ela gosta de nós dois. eu gosto de você e você gosta dela. tudo o que falta é você gostar de mim. - mais uma vez, o americano com toda sua paciência, esteve esperançoso de que ele o aceitaria.
o loiro engoliu em seco. noah o encarava, esperando uma resposta.
o que ele diria? que gostava do americano? que concordava com aquela ideia, e não achava aquilo sem sentido algum?
- mas eu... eu não gosto de garotos. nunca gostei de algum garoto antes. - este foi seu argumento, mas o moreno sabia que era mentira.
- você pode gostar agora... - tentou, mas foi logo interrompido pelo mais velho.
- eu não gosto de você, tá legal? não gosto! mas que porra. - gritando, josh o respondeu, tentando se enganar. ele estava bufando de raiva, seu rosto vermelho e sua paciência esgotada.
- ei, não precisa gritar. - noah disse, com calma, tentando não se abalar e acalmar o garoto.
- você não larga do meu pé! é claro que preciso, idiota. - gritando com ainda mais força, o canadense explicou.
não percebeu os olhos marejados do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
favorite • noshany
Fanfictiononde noah e josh disputavam entre si, para serem o garoto preferido de any. noshany; threesome; now united.