Aos leitores,
Após alguns -vários- anos escrevendo e apagando minhas idéias, finalmente essa sai diretamente do Word para o Wattpad! A trilogia Stupid Love surgiu num momento incerto da minha vida, por isso tenho um carinho imenso por ela e espero que vocês também tenham.
A trilogia conta com os seguintes livros:
~៚ #1 Stupid Deal: Contando a história de Abigail Turner e Seth Disick. O famoso clichê de enemies to lovers que eu tanto amo!
~៚ #2 Stupid Boy: Isabella Mubarak e Hyde Sanders eram o casal modelo do ensino médio, mas será que o relacionamento perfeito se estenderia até a faculdade? Pois é.
~៚ #3 Stupid Fate: Pandora Davis e Elliot Ritchie eram amigos de infância, após mudanças e complicações eles se esbarram nos corredores da universidade — sou suspeita para falar, esse é o meu favorito!
Os livros serão postados nessa ordem, os seis personagens aparecem em todos os livros, claro, cada um com seu protagonismo.
Agora vamos aos avisos sobre Stupid Deal:
— Mesmo sendo um clichê gostosinho de ler, é de minha total autoria, não admito plágios; Passei algum tempo construindo o cenário e as personalidades personagens.
— Como todo bom new adult e como já é possível de se imaginar; o livro contém linguagem impropria, insinuações de sexo e conteúdo sexual explícito. Se você não gosta, sugiro que não leia.
— Os fatos do livro não são reais! Alguns personagens podem possuir falas problemáticas, isso não quer dizer que eu pense como ele/a.
— Peço perdão desde já pelos erros ortográficos, mesmo com correção ainda passam despercebidos. Se quiserem me avisar quando verem um, ficarei grata e irei arrumar.
~៚ ~៚
Pensei muito sobre colocar ou não o elenco que eu tenho em minha cabeça, mas não resisti. De qualquer forma, sintam-se confortáveis para imaginarem como preferirem.Ashley Moore como Abigail Turner
Stephen James como Seth DisickEntão é isso galera, se divirtam e deixem seus feedbacks sobre o livro!
M. SABATO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Deal
Teen Fiction~៚ • Pistantrofobia • É o medo de confiar em pessoas, devido as experiências ruins do passado.