1. i don't like you!

540 53 13
                                    

📒

Korea International School (KIS).

Um dos colégios mais famosos e caros sul coreanos, recebia muitos estrangeiros todos os anos, além de ser uma excelente instituição reconhecida internacionalmente pelas mentes brilhantes que ali habitavam.

E certamente Ten não era uma delas.

Chittaphon Leechaiyapornkul era o filho mais velho do dono da Air Seul, uma das maiores companhias aéreas coreanas. O garoto era bem conhecido, aparecia em várias entrevistas, programas e premiações, impossível não saber quem era.

E é óbvio que todos queriam que Chittaphon soubesse da existência deles. Porém, não era tão amigável assim, podia ser extremamente chato e rabugento às vezes, então não era tão fácil firmar uma conversa com ele.

- Ten-hyung, gostaria de saber se você aparecerá hoje? - Jungwoo mordeu um pedaço do seu sanduíche de atum.

- Mark disse que seria tipo um pré-aquecimento pra eles! - Donghyuck estava tão eufórico, era até fofo ver ele assim.

- Mas pra que? Nem é uma competição de verdade. - Ten expressou completo tédio em seu rosto, apoiando-o com a mão esquerda.

- Parece que eles irão competir com o instituto do distrito de Seocho na próxima semana, então precisam treinar e, consequentemente, de uma plateia que os incentivem. - Jungwoo disse calmamente. - Você poderia ser mais prestativo, Hyung.

- Foda-se. - Respondeu sem ânimo. -E eu já disse que não precisa de tanta formalidade comigo, você parece o Haechan quando vai falar com o meu pai.

- É o jeitinho dele, Chittaphon. Deixa o garoto. - Donghyuck suspirou e revirou os olhos. - E seu pai dá muito medo. - O menino ficou estático por uns segundos olhando fixamente para um canto qualquer. - Enfim, Mark perguntou se a gente não podia ir, ele queria que a gente aparecesse.

- Eu concordo de irmos, Mark é um cara legal. - Jungwoo disse terminando o seu sanduíche e indo até a lixeira mais próxima para se livra do papel alumínio.

Mark era um estrangeiro canadense, membro dos clubes de natação e música, que ficou amigo de Donghyuck há exatamente um mês. Tudo começou quando, em uma terça-feira aleatória, Haechan chegou na sala super contente dizendo que tinha encontrado alguém que gostasse de jogar overwatch tanto quanto ele. Porém, Donghyuck nunca tinha contado como ou quando isso exatamente aconteceu, ele era bem peculiar ao fazer amizades.

- Meu Deus é ele!

- Ah! Como ele é gato!

- Um anjo!

- Ele vai nadar hoje, vamos ver ele sem camisa!

- Oppa fighting!

Um grupo de "fãs" gritava histericamente enquanto alguns rapazes passavam pelo refeitório.

Era assim quando Lee Taeyong dava as caras. Sempre tinham garotas gritando por ele, seja antes do sinal tocar alertando o início das aulas matinais, seja na hora do almoço, no clube de natação ou em qualquer lugar que elas o encontrassem.

E isso era assustador demais.

Pelo menos era o que Ten pensava. Ele nunca tinha o visto nadar e não entendia o porquê de tudo aquilo, mas todos diziam que Taeyong era muito talentoso no que fazia.

Era o primeiro ano de Chittaphon naquele colégio, não conhecia muito, só sabia o suficiente para não ir com a cara do capitão.

As más línguas diziam que Taeyong era insuportável, apesar de ser amado por quase todas as garotas do colegial, ele tinha uma fama bem comprometida. Além dos boatos que ele tinha socado um menino no sétimo ano, que tinha pedido para namorar com uma garota em troca de sexo e que pagava os garotos do clube de natação para serem amigos dele.

A última Chittaphon pensara na possibilidade de ser real mesmo.

Mas é claro que Ten não teria base em fofocas, por mais revoltantes que fossem. A questão é que Taeyong era realmente chato, afinal, eles estudavam na mesma sala e dava para perceber o quão inconveniente o garoto era. Piadinhas sem graça, barulhos, bolinhas de papel e dormir faziam parte do vocabulário de Lee Taeyong em sala de aula.

Ten não tinha tanta facilidade com os estudos, mas ele se esforçava, se interessava por muitas coisas, mesmo tendo várias dificuldades e Taeyong irritava muito quando atrapalhava seu raciocínio.

A campa avisando que todos deveriam voltar para as salas soava repetidamente. Jungwoo era da turma 1B e Donghyuck 1C, então teriam que se separar, o que era bem chato, já que Chittaphon não possuía amigos em sua sala.

- Tchau Hyung, te vejo mais tarde. Pense com carinho a respeito do Mark e não rejeite como das outras mil vezes! - Donghyuck disse logo depois correndo para sua sala.

- Sua presença é importante Hyung, será muito bom ver a nossa equipe de natação se empenhar tanto para as finais. E se você estiver a imaginar, é só ignorar o capitão. - Jungwoo botou a sua mão direita no ombro de Ten, o qual estava sentado, piscou e seguiu para sua sala.

- Claro, é só ignorar! - Falou baixinho ironizando uma expressão surpresa. - A vontade de morrer quando eu olho pra ele... - Emitiu a última parte mais alto.

- Olha o exagero, Hyung! - Gritou o amigo que já se encontrava uns metros distante.

- Como? Ah esquece! - Disse espantado pela incrível capacidade auditiva de Jungwoo.

Chittaphon claramente não queria ir ao pré-aquecimento do time de natação da KIS. Afinal não gostava de esportes. Principalmente naqueles eventos em que muitas pessoas estariam no mesmo lugar. Tanto que só conhecia Mark do time por causa de Donghyuck e mesmo assim não eram tão íntimos. E bem,

ele não ia com a cara do capitão do time de natação.

𝐂𝐀𝐏𝐓𝐀𝐈𝐍 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora