𝐕𝐨𝐜𝐞 é 𝐦𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐧ã𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐞.

2.3K 221 471
                                    

Os membros estavam reunidos na sala do dormitório, as gravações já iriam começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os membros estavam reunidos na sala do dormitório, as gravações já iriam começar. Era só mais um vídeo deles para os stays, nada demais.
Porém como sabemos, o fandom venera os shipps, por isso, os membros mais apoiados precisam interagir bastante para agradar os fãs, o tal Fan Service.

O que a maioria não sabe, é que os casais que eles tanto apoiam, não existem.

ChangLix apesar de tudo, é Fan Service, HyunIn também é Fan Service, exceto Minsung, que são mais reais do que eles mesmos.

Felix fazia de tudo pro fandom notar seu verdadeiro par, interagia bastante com o outro pra tentar mudar essa coisa de Changlix, mas não adiantava. Todo mundo sempre via Jeonglix como uma linda amizade e que Jeongin era apenas o 'bebê' de Felix. Bom... talvez quando eles estão sozinhos Jeongin realmente se torna um bebê, se é que me entendem.
Enfim, não que Felix não gostasse de Changbin, não era isso. Já tinha gostado do amigo no início, na época do debut, mas percebeu que estava enganado sobre seus sentimentos.

Era e sempre seria Yang.

O Lee ficou meio triste quando percebeu o que estava sentindo, porque HyunIn juntos são tão perfeitinhos e parecem tão reais, ele tinha certeza que os dois não eram apenas Fan Service, até perceber os olhares do maknae em si.
__________________________

A câmera estava ligada, todos conversavam normalmente, exceto Jeongin.
A raposinha tinha bastante ciúmes do parceiro, principalmente com o Seo.
Felix era tão bonito e carismático que Jeongin tinha medo de perdê-lo.
Então, sempre que percebia muita interação entre o principal shipp do grupo, ficava meio cismado.
Ainda mais agora que Felix está do lado de Changbin, praticamente em seu colo. Os olhares que trocam são intensos, nem de longe parece Fan Service. O menino não estava gostando nem um pouco daquilo, Hyunjin sabia sobre os dois, aliás, todos sabiam. O mais velho tentou chamar atenção do outro que estava em transe, encarando fixamente seu namorado tão grudado em outro.

- Jeongie, eu sei o que está sentindo. Mas se controla, por favor. -- Hwang falou no ouvido do menor, ato que com certeza faria a stay do outro lado da tela infartar. Mas para eles nada significava, Hyunjin não o via assim, apenas tinha um carinho especial pela raposinha, lhe considerava um irmão mais novo. Tinha uma certa fraqueza pra coisas fofas, ainda mais com uma pessoa.

Jeongin apenas bufou e tentou se concentrar na gravação, mas era impossível fazer qualquer coisa quando seu namorado estava do seu lado praticamente sentado no colo de outro.
E Felix percebeu, quando chegou a hora do mais novo falar ele gaguejou, engoliu em seco e fuzilou o Lee com o olhar. O sardento estava em maus lençóis.

Depois de 30 minutos, finalmente acabou. O moreno se levantou rapidamente se esquecendo do Seo e indo falar com o namorado, que se levantou apressado desviando do outro. Realmente Felix estava encrencado, o ciuminho' de Jeongie havia atacado.

- Innie...? -- Bateu fraquinho na porta do quarto esperando uma resposta calma, mas recebeu um "sai" curto e grosso.

- Jeongin... vamos conversar, pequeno...
-- Passou a mãozinha na testa, tentando dizer as palavras certas.

jealous off my boyfriend. || jeonglixOnde histórias criam vida. Descubra agora