Maratona 06/06
Any Pov
Lamar - não vamos ficar bravos com você Any, estavamos com saudades - obrigada senhor - mas espera ai, por que a Sina, Jojo, Bailey e Noah não ficaram surpresos?
Noah - mano, vocês nem sabem - da risada - Any é nossa fotógrafa na empresa, ou seja, Sina já tinha a visto quando foi levar a Lysa pra fazer foto, e Bailey quando acompanhou a Jojo até a empresa.
Sofya - então espera ai - coloca a mão na nossa frente como se estivesse falando para - você, Any Gabrielly, nossa querida Moany - aponta pra mim - está trabalhando pro Josh? - pergunta.
- sim - afirmo - se eu soubesse que ia encontrar ele lá, nunca teria assinado o contrato, gente ele me odeia - falo.
Krys - pegaaa fogooo kengaralll - grita.
Lamar - o pior é que ele não suporta ouvir seu nome - diz.
- mas quer saber? Foda-se, se ele gosta de mim ou não, o problema é dele.
Heyoon - isso ai amiga.
Sabina - gostei da atitude em - da risada.
Hina - bem vinda de volta Any - sorriu fofa.
- obrigada Hina Chan. - digo sorridente. - e os namorados de vocês galera? Não vão vir?
Noah - Pepê e Andrey? - pergunta e digo sim com a cabeça - não vão vir hoje, falei que você ia vir e eles decidiram deixar só a gente.
Sofya - e eu achando que ele ia na vó dele.
Sabina - e eu que acreditei que ele tava com gripe - falou indignada fazendo o Noah rir.
Bailey - mas agora, bora curtir amigos?
Todos - siiim - digamos juntos e rimos.
Lamar vai até a caixa do som o ligando, por sorte o apartamento dele é a prova de som, então os vizinhos não vão reclamar.
Ele vai até a cozinha trazendo umas bebidas e algumas comidas com a ajuda do Bailey as colocando sobre a mesinha da sala.
Bailey - nada de beber álcool em dona Joelho.
Joalin - ta bom Baleia, eu sei - diz e da risada.
Que saudades de tudo isso...
(...)
Estávamos todos dançando até que a campainha é tocada novamente.
- deve ser o mala do Josh- falo baixo para a Sabina ainda dançando com o copo de bebida na mão.
Sina- se ele te ouve falando assim enche seu saco pelo resto do dia - diz rindo.
- como se eu ligasse para aquele idiota- digo rindo vendo Noah abrindo a porta.
Josh- eae- ouço a voz de Josh fazendo toque com o Noah.
- falei que era esse idiota aí- digo me referindo a ele baixo e todas as meninas dão risada.
Josh- oi meninas- diz beijando todas da bochecha e me dando as costas.
- beijo na bochecha querendo dar na boca não rola, te entendo- digo o provocando e ouço ele soltando o ar forte indo para longe de mim bufando.
Joalin- você provoca também né? - diz me olhando rindo.
- e não pode? - digo rindo- ele é um chato gente, nem pra entrar na brincadeira e devolver com algo pior- digo fazendo uma cara de desapontada.
Diarra- meu Deus menina, voltou afrontosa- diz rindo- adoroooo.
- quem não? - digo voltando a dançar.
Sabina- tá no fogo também né? - diz voltando a dançar junto comigo.
- menina, me prendi por tanto tempo que estou soltando tudo de uma vez- digo e vejo todas rir- tô zuando não bestas.
••••
Oiee, como vocês estão? Então, eu e a Karina andamos pensando e sabe, o que acham de um grupo no whatsapp? Assim podemos nos comunicar mais fácil e você podem dar ideias para o decorrer da história, o que acham? Se quiserem, mandem mensagem aqui pelo Wattpad mesmo que nós combinamos certinho.
Porém, só vamos criar realmente o grupo de derem uma atenção legal e realmente entrarem, se não gostam da ideia podem falar também, nos amamos vocês, bjss, até amanhã ~malu
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope - 2°Temporada//Beauany
Teen Fiction•concluída• ~segunda temporada Muita coisa mudou, se passaram 4 anos dês de que Gabrielly foi embora do país, e nesse tempo todos evoluiram, cresceram na vida e mudaram muito como pessoa. Any que era quietinha, agora é afrontosa, a menina que antes...