Happy Birthday Draco

3.5K 402 948
                                    

Galera, essa história foi TOTALMENTE inspirada nós tweets da @/xmalfoy e é uma "continuação" dos tweets.

Boa leitura!

1575 palavras.

-----------★


 — O que vocês estão fazendo aqui? - Pergunta Draco assim que vê o trio de ouro do outro lado da porta.

— Viemos o dar feliz aniversário, ué! - Quem disse foi Hermione sorrindo, que logo entrou e abraçou o loiro, este que ficou um pouco assustado no começo, mas logo retribuiu o abraço.

Há muito tempo ele não ganhava um abraço, ele precisava disso.

— Feliz aniversário, Draco! - Diz Hermione o soltando do abraço.

— Feliz aniversário, Malfoy. - Quem disse agora foi Rony, que, sorrindo, estendeu a mão para um aperto, que o Sonserino retribuiu também sorrindo. Rony conversava com Draco, mas ainda não estava acostumado com ele ao ponto de dar um abraço.

Quando Draco olhou para a última pessoa ali, ele viu o azul de seus olhos dentro do verde dos olhos da pessoa.

A troca de olhares foi inevitável.

Eles sorriram.

— Feliz aniversário, Draco. - Disse o moreno sorrindo.

E Harry chegou mais perto e o puxou para um abraço. Abraço esse que durou alguns muitos segundos.

Por incrível que pareça, Harry e Draco se sentiam bem na presença um do outro.

Eles desfizeram o abraço depois de ouvir sons de desaparatação, e Hermione e Rony não estavam mais ali. Só tinha uma pequena carta e uma caixa de presente.

Ambos corados com a situação foram ler o que tinha escrito na carta.

"Nós sabemos de tudo. Sabemos que ambos se gostam e isso não há dúvidas. Ginny se separou de Harry, Astoria... Enfim... Vocês entenderam. Vocês agora tem passe livre. Aproveitem meninos. Amamos vocês."

— É... Vamos abrir o presente, o que acha? - Diz Harry totalmente vermelho.

— É... Pode ser... - Diz Draco um pouco envergonhado indo em direção ao presente e o levando até o sofá. — Vem, Potter! - Diz ele quando chegou na sala e viu que o moreno não o seguia.

Harry logo tratou se ir até a sala. Ele estava nervoso, e inconsequentemente colou as mãos ao corpo.

Quando o Grifinório chegou na sala, o mais velho fez um gesto indicando que era para ele se sentar ao seu lado no sofá, o que ele fez ainda muito envergonhado.

Malfoy começou a desembrulhar a caixa com muito cuidado para não rasgar, e assim que abriu deu de cara com uma foto dos quatro no ministério. O loiro e o moreno sorriram com a lembrança.

— Aquela festa foi incrível! - Diz o de cabelos caóticos já menos envergonhado.

— Realmente. O Ronald bêbado foi incrível! - Diz o de cabelos perfeitamente alinhados dando uma pequena gargalhada ao final da frase.

Ele coloca o porta retrato ao seu lado no sofá e tira outra coisa de dentro da caixa. Era um pequeno cordão com um pomo de ouro em miniatura.

— Esse é... O meu presente. - Disse Harry um tanto quanto vermelho novamente. Ele odiava como Draco sem nem se mexer o fazia se sentir envergonhado o tempo inteiro.

— Eu adorei. - Diz o mais alto que sorri para o mais novo.

Draco logo se empenha em por o colar em volta do pescoço, porém suas tentativas foram falhas, já que ele não tinha um pingo de coordenação motora para abrir o fecho por trás da cabeça, já que se abrisse em frente aos olhos, quando chegasse atrás da cabeça já teria soltado inconsequentemente o fecho.

Blue on Green (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora