A ideia apareceu e eu só escrevi
Capítulo: Único
S/N Pov
Já fazia uma semana que eu estava em Paris e posso dizer que estava encantada, tudo aqui exalava amor e era icônico ver casais apaixonados passeando pelo rio Sena juntos ou apenas sentados conversando em alguma mesa de restaurante, enquanto eu estava solteira e sozinha na cidade do amor.
(S/n) Clark, Brasileira de 19 anos e fotógrafa, posso dizer que nunca estive tão inspirada para tirar fotos quanto nesse momento. Estava apoiada na sacada do meu quarto em um hotel chique demais para o meu gosto, mass meus pais me deram essa viagem de presente então não posso reclamar muito, na verdade não posso reclamar sobre nada aqui afinal, estou em Paris.
Como disse, estava na sacada tirando fotos e aproveitando a visão privilegiada que tinha da torre Eiffel, é incrivelmente lindo.
Me virei um pouco para o lado com a câmera ainda em meu rosto e pude ver uma movimentação no quarto ao lado do meu, a pessoa estava na sacada também, afastei o objeto de meu rosto e pude focar o olhar na garota apoiada na sacada enquanto sorria de olhos fechados, acabei por sorrir junto a mesma, ela parecia estar tão em paz e a vontade que não me contive em tirar uma foto sua, ficou perfeita.Logo abaixo a câmera por notar seu olhar fixo ao meu, merda...ela percebeu, o que eu faço agora!?!?
- Olá - A garota, que percebi ser coreana diz com um pequeno sorriso nos lábios
- Oi...me..dusc...me desculpe por isso- Timidez, eu te odeio- Você estava muito linda...eu não queria perder a oportunidade de garantir uma boa foto- Murmuro tímida, com certeza estou vermelha agora. A garota riu e logo me respondeu
- Por mais que isso seja estranho...Eu espero que foto tenha realmente ficado boa- Ela diz com um sorrisinho de lado, acho que posso morrer a qualquer momento- O que acha de dar um volta por aí, conhecer a cidade ou algo do tipo...posso ser sua modelo- Ok rsrs. Ela está me provocando? Isso relamente está acontecendo, por que se estiver eu vou me arriscar em sair com uma estranha extremamente linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl of Paris - Imagine Jennie Kim (OneShot)
Fanfiction- "Nosso tempo foi curto, mas posso afirmar que te amei verdadeiramente e talvez isso ainda dure por longos anos" Ass: Sua garota de Paris Imagine Jennie