O show havia acabado fazia algum tempo e o barulho da plateia se dispersando ainda ecoava nas paredes do estádio e alcançava seus ouvidos na cabine do banheiro masculino, abafando mais ainda os gemidos que escapavam de seus lábios finos e vermelhinhos.
Estava quente demais, Yoongi sentia o suor escorrer, a camisa branca já estava transparente e colada em seu corpo magro, os cabelos castanhos grudados na testa e a respiração entrecortada se chocava contra o ombro forte de Namjoon, enquanto o tinha beijando e chupando a pele exposta de seu pescoço como se sua vida dependesse disso. Poderia explodir a qualquer momento.
Ele sentiu tanta falta daquilo, daquele toque firme, a pegada forte, as mãos grandes em seu corpo... Estiveram tão ocupados ultimamente, que quase não tiveram contato mais íntimo além de beijos castos e alguns carinhos um pouco mais ousados na hora de dormir, quando um fugia para o quarto do outro e eles dormiam agarradinhos a noite toda.
E longe dele reclamar disso, claro que não, ele ama ficar de chameguinho com seu namorado, é só que, poxa, Namjoon é tão gostoso, e Yoongi estava tão necessitado, que era inevitável para ele passar o dia inteiro imaginando cenas e mais cenas em que o loiro o jogava com rudeza em qualquer lugar em que pudessem se apoiar e o fodia de todas as formas possíveis.
Ele teve que se agarrar em todo seu autocontrole enquanto, no show daquela noite, ouvia o mais alto pronunciar as linhas de Ddaeng com aquela voz rouca tão maravilhosa, que fazia um arrepio correr por todo o seu corpo e ir direto para suas calças. Se obrigou a prosseguir o show como se nada estivesse acontecendo, como se não estivesse hipnotizado pelos movimentos do outro e com uma ereção insistente entre as pernas. Ele só se acalmou quando os fogos de artifício estouraram no céu depois de Mikrokosmos, numa explosão de cores brilhantes, e eles finalmente deixaram o palco.
Mas no momento em que viu Namjoon tirar aquela jaqueta pesada e largar nas mãos de um dos staffs, no momento em que o mais alto lhe dirigiu um olhar de sobrancelhas erguidas e um sorriso ladino, foi que Yoongi jogou tudo para o alto. Saiu o puxando pelo colarinho até o primeiro lugar vazio que encontrou, esmagando os lábios juntos antes mesmo da porta fechar e levando as mãos à barra da calça preta e apertada que o outro usava, e não ficou surpreso ao descobrir que estava tão excitado quanto ele mesmo.
Yoongi precisava senti-lo, forte, bruto, delicioso.
Namjoon sabia como deixá-lo louco. Pressionava seu corpo contra a parede, enquanto segurava uma de suas coxas com força suficiente para deixar a marca dos dedos impressa na pele branca demais, mantendo-o na posição perfeita para fodê-lo do melhor jeito possível, naquela lentidão gostosa que faziam os dedos dos pés de Yoongi se contorcerem, e os olhos revirarem. Podia sentir cada centímetro do falo protegido por um preservativo entrando e saindo de si, as veias salientes e a cabeça inchada o alargando aos poucos, alcançando fundo e massageando sua próstata sensível, enquanto tentava se apoiar como podia, uma mão segurava a parede que dividia as cabines do banheiro, a outra se embolava entre os cabelos loiros e sedosos de Namjoon, às vezes escorregando para arranhar as costas e descontar o prazer que sentia.
- Hmm, Joonie, ah... - O baixinho gemia manhosinho perto do ouvido do loiro e lambuzava seu pescoço com a língua, capturando as gotinhas salgadas que escorriam na pele bronzeada.
- Ahn hyung, você tava uma delícia no palco hoje... Eu estava louco para isso... -Disse, rouco e safado, ao mesmo tempo em que dava mais uma estocada funda, daquelas que fazia Yoongi sentir as pernas falharem. - E parece que você também estava, uh? Mal saímos e você já estava implorando pelo meu pau...
Aquele filho da puta provocador... O loiro ondulava o quadril e rebolava gostoso contra sua entradinha tão maltratada, estocava devagar como se eles tivessem todo o tempo do mundo. Usou a mão que não segurava sua coxa para erguer o quanto pôde a camisa ensopada e levar a barra até a boca do mais velho, que entendeu e logo a segurou entre os dentes, dando a Namjoon liberdade para fazer o que quisesse na pele alva e macia. Ele não perdeu tempo, usou os lábios grossos para acariciar onde conseguia, deixou beijos suaves e marcas de mordida por todo o peitoral, Yoongi era branquinho, não precisava de muito para deixar sua marca no corpo menor, e Namjoon adorava essa característica nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take it Slow ( Namgi / Sugamon ) (KNJ + MYG)
FanfictionPorque Yoongi adora quando Namjoon o ama devagar... PWP/Smut Namjoon top Yoongi bottom