- Manoela, eu preciso descobrir quem fez isso!
- Já tentaram várias vezes, Gi. Ninguém conseguiu descobrir. Foram eles que revelaram o meu namoro, inclusive. E foi só um beijo, não é como se todos da escola vão te olhar estranho por causa disso!
A porta de entrada se abre rapidamente, entrando o Pyong gritando, ofegante e aparentemente surpreso.
- Manu, tu viu que a Gizelly e o Prior se...
- O que tu estava falando Manu?
- Aí Gi, é o Pyong! Ele te conhecesse, é diferente! Não é como se a escola inteira fosse reagir igual!
- Como assim uma amiga tua beijou o Prior? Pensava que ele nem gostava de garotas, imagina ainda uma que anda contigo! - Entra uma garota loira de olhos castanhos, muito linda.
- E então Manoela? - Falo cruzando os braços.
- Ela é namorada de um amigo teu! Não é como se a escola inteira fosse reagir igual esses dois!
------------------------------------
- Ok Manu, agora me explica porque todo mundo que passa olha pra mim como se eu fosse um alienígena!
- Aí Titchela, não exagera!
Dois garotos passaram entre a Manu e eu e cochicham entre si.
- Essa aí não é a novata que pegou o Prior?
- É... Gata pra caralho, não?
- Beleza, pode exagerar!
- Eu não quero ficar conhecida como "a novata que pegou o Prior"! Só hoje já escutei isso umas trezentas vezes, e isso que eu não contei as vezes que foi "a nerd que pegou o Prior" ou "a mina que pegou o Prior"!
- Relaxa, logo esquecem.
- Manu, tu sabe muito bem que isso não vai acontecer! O Prior normalmente nega todos e todas, eles não vão esquecer até que venha outra fofoca do tipo!
- Aí, Gabi! Até parece que ele é um santo! Ele já ficou com quase todas as garotas que ele considera bonitas do colégio, mas ele é extremamente cauteloso, sabe que tudo vira fofoca e se acha por isso, já que ele é "tão popular"!
- E como tu sabe disso?
- Eu tenho os meus segredinhos! - O celular dela vibra - Tenho que lembrar de colocar no silencioso... Ah não, mais um...
- Quem é?
- Ninguém. Gi, bora na Tia Rosa hoje de novo?
- Tá...
~Por Prior:
Prior:
Manu, tu podia ter me ajudado porra! E agora?
A gente precisa dar um jeito de tirar aquilo!Manu:
Vai adiantar muito agora que todo mundo leu...
E eu não escrevo esse blog! Quer que eu tire como??Prior:
A gente precisa descobrir logo quem escreve
Manu:
Mas o que muda?? Toda escola já ficou com alguém!
Vocês tão exagerando muito! É só um blog!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular - Prizelly
FanficAquela história clichê entre uma garota nerd e um popular, mas às vezes o clichê é bom.