Entendendo o sonho e o destino

53 12 0
                                    

Eu já chorando devido a história minha vó me abraça e fala para mim.
Então Cassio no Japão se acredita que: Não importa quantos relacionamentos tenha na vida, a “verdadeira experiência de amor” será de fato com a pessoa que está no outro extremo do fio vermelho. Quanto mais longo e emaranhado o fio, mais distante e doloroso será esse encontro, quanto mais curto for o fio, mais próximo e mais feliz será o encontro dessas almas gêmeas.
Tudo vai ficar bem.

Após ouvir tudo isso eu entendi o meu sonho. Entendi porque fiquei na escuridão eu apenas me perdi no caminho até a ponta do outro fio. Por isso estava parado.
Minha vó depois de me abraçar e me dar todas respostas que eu precisava falou.
Agora ta na hora de você voltar a viver, voltar a sorrir e encontrar seu caminho.
Em meio as lágrimas eu só consegui concordar com a cabeça e dizer obrigado.

Voltando para casa.

Envolto a todos pensamentos que tenho tido me sentia perdido e não conseguia achar a saída.
Mas agora me sinto mais confiante ainda tenho algumas horas pra chegar em casa.
Esqueci de ligar o celular, verdade consegui esses dias todos me desligar de tudo.
MEU DEUS! É TANTA NOTIFICAÇÃO QUE PARECE QUE VAI EXPLODIR O CELULAR!
Deixa eu ver as notificações, Chefe, Chefe, Empresa, Lembrete de reunião,  Chefe de novo meu deus... Esqueci que vivi pro trabalho esses ultimos anos. Não posso dizer que fiquei chateado de nao ver notificação dela.

*Nova Mensagem*

Não posso evitar de sorrir ao ver o nome dela subir na tela.

(Oiii como está? Desculpa sumir de novo.
Já voltou? Como foi na sua avó)

É nesse momento que eu poderia, deveria demorar pra responder pra ve se ela sente a falta? Será?

Enquanto pensava cliquei na mensagem e já marcou que eu li (PARABÉNS! PARABÉNS! Cassio você é genial)
E agora o que eu respondo, não consigo parar de lembrar do que minha vó falou e meu sonho tudo se ligando e ela manda mensagem no exato momento que eu liguei o celular. É eu sou bem iludido na vida.

Então...

Faz alguns minutos que eu vi a mensagem, eu não sei o que responder.

(Oii to bem e você?
To voltando hoje.
Senti sua falta ! :(
Foi ótimo comi muita coisa engordei kilos rs)

Ta agora vai demorar dias pra responder.
*Notificação de mensagem*
Espera não pode ser...

(Que bom que está bem eu também to. Por incrível que pareça também senti sua falta. Eu quero te compensar por você me dar tanta atenção e ser compreensivo)

Hum...

(kkkkk não precisa me compensar eu faço tudo com muito carinho
Ma a gente podia se ver tomar algo e conversar)

Simmm eu chamei finalmente chamei ela, mesmo sabendo que seu coração não pertencia a mim.

(Eu adoraria, vamos sim. Preciso voltar pro trabalho então nos vemos essa semana ainda ta?)

Neste momento meus sorrisos são incontroláveis não consigo parar de sorrir mas ao mesmo tempo preocupado pois será nosso primeiro encontro.
Eu tenho que fazer tudo certo pra ter um próximo.
Mas ela vai sair comigo e ela disse gostar de outra pessoa, será que não posso ter tantas expectativas?
Mas é muita coincidência né que ela mande mensagem na hora que eu liguei o celular será o destino agindo mesmo?

"Ao Meu Amor... Uma Lembrança"Onde histórias criam vida. Descubra agora