Raúl deitou ao lado de Becky ofegante, tentando recuperar o fôlego, então olhou para ela com um sorriso.
— Você sabe que fica bem melhor comigo do que com o otário do Matteo — ele falou.
— Eu sei que eu fico bem melhor sozinha — ela olhou para ele com um sorriso. — Mas podemos manter nossa amizade com privilégios.
— Que jeito elegante de descrever amizade colorida.
— Eu sou elegante — ela respondeu, colocando seus cabelos para trás e olhou para ele enquanto se apoiava em seu peito. — Agora, eu preciso de um favorzinho seu, eu sei que você conhece uns caras aí...
[•••]
Becky foi para a escola no outro dia com um sorriso largo no rosto e ignorou todos os comentários maldosos sobre ela. Ignorou até as várias tentativas de Matteo e Bia de falar com ela e depois de dias Barbie apareceu na escola, mas elas não se falaram porque ela estava com Brie e Matteo. Mas Becky reparou com um olhar satisfeito que Brie estava mais quieta que o habitual, menos arrumada, com o cabelo preso e roupas largas, ela também tinha os olhos inchados como quem passou a noite chorando.
— Oi — Natalia saiu de uma das portas do banheiro e jogou uma embalagem no lixo. María saiu em seguida e observou a irmã em silêncio. — Então, Becky, eu tenho algumas bolsa da Channel aqui pra você...
— Como vai o seu brechó? — Rosita entrou no banheiro e perguntou a Natalia com um sorriso irônico. — Juntando muito dinheiro para pagar o que você roubou?
— Não enche o saco, Rosita — Becky falou com os olhos fixos no espelho, passando batom. — Se a Natalia está desapegando de coisas que não precisa, você não tem nada a ver com isso.
— Ah, Becky, nem percebi sua presença aí. — Rosita cruzou os braços e olhou para ela. — Você está sorridente hoje, caiu da cama do Raúl?
— É, eu caí sim, mas são poucas garotas que tem esse privilégio e você claramente não é uma delas. — Becky guardou o batom em sua bolsa e se voltou para a outra com um meio sorriso.
— Claro, mas na cama do Matteo todo mundo caí, inclusive suas amigas.
— Amor, você sabe com está falando? — Becky se aproximou dela e a encarou com um olhar de quem esganaria ela ali mesmo. — A vadia da Brie pode ter me traído, mas eu ainda sou a rainha desse colégio. Você quer mesmo me ter como inimiga?
Rosita encarou ela por mais alguns segundos antes de dar um passo para trás e desviar seu olhar para Natalia.
— Quero o dinheiro da Nona o quanto antes, não me importa se vai vender seu guarda roupa inteiro para isso — ela falou antes de sair sem esperar pela resposta.
— Obrigada por me defender — Natalia se virou para Becky com um sorriso agradecido.
— Não tente me agradar, Natalia — ela respondeu. — Eu ter te defendido não muda que você pegou o dinheiro da Nona. Além disso, você acha mesmo que eu não sei que você ficou fazendo piadinhas de mim sobre ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 ➤ control z ✓
Fanfiction𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 ❝a vingança está online❞ O Quarteto B, de muitas maneiras, era considerado a elite perfeita da escola. Liderado pela abelha rainha Becky Rivera, ninguém era bom o suficiente para entrar para aquele grupo de amigas, mas após um hac...