Como falei antes, passei o resto do dia com a cabeça na Lua.
A minha sorte é que desta vez, mesmo com os pensamentos fora de órbita, consegui executar a coreografia bem.
Já no final do dia estavamos todos sentados no chão, exaustos de tanto esforço.
- Meninos.- Zhong Cheng Fou, nosso maneger, entra na sala chamando a nossa atenção- Estão liberados por hoje, podemos ir para casa, mas primeiro preciso de falar com alguns de vocês sobre um programa onde vão participar. Já falei com o Hendery, e o Kun já se encontra a par da situação, os restantes vão para a sala de reuniões e vocês os dois podem ir para a Van esperar pela gente.- mal Cheng acaba de falar, os meninos se levantam indo em direção a porta, e pode ouvir Yang falar para Hendery "vê se não morde" o que me deixou um pouco vermelho, porque eu tive que levar isso para o lado pervetido.
Malditos hormónios mesmo que eu já não seja mais adolescente.
Quando todos saíram, Hendery se levanta e estende a mão para mim, um pouco (se lê muito) tímido pego na sua mão e ele me levanta num puxão, acabando por eu deixar escapar um gritinho nada feminino (sintam a ironia) e me agarrar a ele. Quando reparo na posição em que estamos, eu agarrado a seus braços e ele me agarrando na cintura fazendo um pouco de pressão, acabo por ficar ainda mais vermelho me separando dele num flash.
- Vamos para a Van.- Guan diz com a sua voz grave, e eu quis me bater por pensar em coisas impróprias outra vez.
- S-Sim.- é agora que eu me bato. DEUS PORQUÊ???? Porque eu tinha que gaguejar? Mesmo estando de costas consegui ver através do espelho da sala, o sorriso divertido de Hendery e eu quis me enfiar num buraco e nunca mais sair de pura vergonha.
Depois de pegarmos nossas coisas saímos na sala e fomos em direção à van que estava no estacionamento, destranquei o carro com a chave reserva que tinha, entramos e nos sentamos, eu no último banco do carro e ele no banco a minha frente.
Fiquei olhando pela janela enquanto os meninos não vinham até que oiço GuanHeng me chamando.
- Kun-Ge?
- Oi? Sim.- respondo ainda um pouco distraído.
- Você quer namorar comingo?- ele pergunta me assustando.
- O-O-O-O-O q-q-q-quê?
- Você quer namorar comingo Ge?
- Mas a...
- Eu reparei na maneira que você me olha, como fica perto de mim, e a maneira que reaje sempre que faço alguma coisa ou insinuo algo.- ele fala se virando e senta do meu lado.- Eu sei o que você sente por mim.- ele estava cada vez mais próximo de meu rosto, num ato de coragem juntei nossos lábios, de início era só um selinho, mas depois evoluiu para algo mais, quando Guan pediu passagem com a sua língua.
Me senti arrepiar quando houve o primeiro contacto de línguas, parecia que as duas dançavam juntas, só paramos o beijo quando sentimos falta de ar, não querendo acabar com o momento Guan passou a deixar beijos e chupões no meu pescoço me fazendo arfar.
- Guan.- gemi arrastado quando o senti precionar os dedos na minha cintura.
- Kun.- ouvi alguém chamar por mim, não era a voz de Hendery.
- Kun.- ouvi de novo mas aquilo estava tão bom.
- QIAN KUNNN.- acordei com Sicheng gritando no meu ouvido o meu nome.
- OI?- questiono meio assustado e sonolento.
- Já chegamos ao dormitório.- Winnie avisa e sai da van, reparo que só eu me encontrava lá dentro e logo sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GeGe
FanfictionOnde Qian Kun tem sentimentos para além de amizade por seu colega de grupo Huang GuanHeng (Kun+Hendery) (Kundery) (+18) (NCT) (sub-unit WayV) Também publicada no Spirit História de minha autoria