Tristeza... era tudo que Jane sentia, estava a saída de Hawkins, só queria levá-los junto, mas não podia, não era possível.
Estavam perto da nova cidade, alguns minutos pra chegarem a nova casa, Will não queria pensar em nada, escola, casa, vida nova. Só queria voltar e abraçar Mike por mais 1 minuto, o pensamento o deixava mais abalado ainda, Joyce estava tentando se concentrar naquilo, na nova vida, mesmo depois da grande perda...Em Hawkins, Mike, Dustin, Lucas e Max estavam no porão dos Wheeler, Mike e Max choravam, Dustin estava sem expressão, muito menos Lucas que não conseguia nem piscar.
- Eu não consigo acreditar!
Mike falou, com os olhos quase estourando
- Nem eu.
Dustin respondeu.
Nancy estava em seu quarto, igualmente triste e pensativa, ela pensava em fugir e ir atrás de Jonathan, mas muitos pensamentos a fizeram desistir muitas vezes.
Por outro lado, Steve e Robin estavam felizes, muitas garotas estavam indo à locadora e isso era uma grande oportunidade, apesar de tudo, eles estavam bem, com um emprego " bom " e um ótimo lar. ( estavam dividindo um apartamento no centro. )
O Shopping Starcourt estava sendo investigado ainda, para depois começarem a reforma. O parque era o ponto de encontro de muitos, já que o shopping estava destruído e o centro... bem...não era aquelas coisas.
Apesar de tudo, Mike sabia que iria reencontrar El e Will, não sabia como mas sabia que ia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things 4 | Versão Do criador
FanfictionMinha versão de Stranger Things 4 com coisas que eu quero que aconteça ou que eu acho que seria relevante para a série :)