2. actually you're very hot.

383 52 22
                                    

📒

Haechan-chan
cadê você??
17:15

Você
calma eu tô chegando
17:16

Haechan-chan
anda logo que já começou
17:18

Ten resolveu dar uma chance à equipe, Mark iria nadar e estava curioso para saber se eram tão bons assim. Mas lá no fundo, apesar de não admitir, ele queria realmente saber se Lee Taeyong, "a estrela do time", fazia jus ao nome.

Após uns minutos Chittaphon chegou ao local da piscina do colégio, o qual já tinha visitado para acompanhar Donghyuck, mas nunca se deparou com os garotos nadando ou fazendo outras atividades do clube. Muito pelo contrário, todas as vezes que viera muitos estavam vestidos ou já tinham ido embora.

Ten olhou em volta, tentando achar os amigos, ele era basicamente o único a chegar "atrasado", praticamente todos os lugares nas arquibancadas estavam ocupados e muitas pessoas torciam com faixas e cartazes como se de fato fosse uma competição.

- Hyung, aqui! - Donghyuck gritou levando as mãos em formato de concha até a boca.

Chittaphon viu que Haechan e Jungwoo estavam na última fila da arquibancada, onde havia lugares vazios. Coincidentemente, os bancos de baixo foram ocupados por todos aqueles idiotas que denominavam-se fãs.

Era isso o que eles eram, idiotas.

Mesmo Taeyong sendo irritante, ele ainda era amado tanto assim?

Tudo bem que provavelmente ele poderia ser bonito e até ter talento, Ten não seria patético de não reconhecer, mas aquilo já era demais.

- Pensei que você não viria, Hyung. - Jungwoo falou sorrindo fraco.

- Mudei de ideia. - Ten deu de ombros.

- Ei, prestem atenção! Já vai começar! Vai Mark-Hyung! - Haechan gritamdo freneticamente.

Mark, Taeyong e um garoto mais alto se preparavam e assim que o treinador apitou os três pularam, Ten não conhecia muito de natação, mas graças ao professor de educação física sabia de algumas modalidades e pelo seu mero conhecimento podia dizer que aquele era um nado livre.

Quando percebeu o apito havia soado novamente com Taeyong batendo a mão direita na beira da piscina, ele tinha sido o mais rápido em uma diferença pequena de tempo entre os colegas. Ao observar a forma que o menino nadou, Chittaphon podia afirmar que ele era muito talentoso, mesmo não entendendo quase nada sobre natação.

O capitão realmente era bom em nadar, entretanto tinha algo que Chittaphon notou bem mais que aquele dote de Lee Taeyong. Ele não podia deixar de notar quando o garoto subiu as escadas da piscina, tudo de repente pareceu ficar em câmera lenta, os cabelos molhados e o corpo a amostra eram sensuais até demais para Ten. Lee era musculoso, não tinha um abdômen tão definido e isso surpreendentemente tornava as coisas ainda mais quentes.

Chittaphon sentiu uma sensação diferente, porém não era estranha, afinal, ele já tinha se sentido assim, se interessava por homens. - mas ninguém sabia disso. Ninguém poderia saber. Principalmente os seus pais. - O seu estômago parecia revirar, ele se sentia apreensivo e ansioso, pequenos arrepios o percorriam, seus olhos não podiam se mover ao não ser para fitar cada passo de Taeyong.

O capitão do clube de natação nunca pareceu tão encantador como neste exato momento.

Realmente ele assumia que Taeyong era bonito, muito bonito. Porém nunca pensou que um dia iria se sentir atraído por ele, afinal sabia que o garoto gostava de garotas e que era um completo babaca. Só que não sabia como reagir agora, suas mãos suavam e os lábios ressecavam por mais que ele os molhasse de cinco e cinco segundos.

A torcida abaixo era notadamente extravagante. Quer dizer, o menino parecia com um cantor teen que faz outros adolescentes ficarem excitados apenas olhando para eles.

E certamente agora Chittaphon entendia o porquê disso, o capitão do clube de natação era gostoso.

Excepcionalmente gostoso.

𝐂𝐀𝐏𝐓𝐀𝐈𝐍 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora