Priscila - tia posso entrar ?
Hadassa - claro meu amor !
Priscila entra no quarto de Hadassa e vai logo abraçar ela .
Priscila - vai ficar tudo bem !
Enquanto isso .
Adrian - Não vai me dá um abraço ?
Amber - hurum .
Amber abraça Adrian .
Amber - por que abandonou minha mãe ?
Adrian - tivemos alguns problemas , mas eu tô aqui agora .
Aly - tia o que vamos fazer ?
- não sei eu não esperava que as coisas chegassem nessa situação.
Luke - aonde o senhor vai ?
Laios - contar a verdade pra Aurora .
Luke - eu vou junto .
Laios - vamo então .
- Hadassa o Adrian quer conversar com vc a sós.
Hadassa- eu não quero conversar com aquele canalha , e a senhora Madrinha ta me surpreendendo em aceitar essa situação.
- eu vivi quase a mesma história que vc , e por fazer uma escolha errada eu arrunei as vidas de quem eu amava , eu tô vendo a minha história se repetir na sua vida , só que agora eu posso ajudar vc a não fazer a mesma burrada que eu fiz .
Hadassa - querer ver minha filha bem longe de um canalha agora é arruinar a vida dela ?
- é sim , porque se vc impedir dela ver o Pai ela vai odiar vc pode ter certeza disso , vc sabe que a Amber tem personalidade própria, ela puxou a vc .
Hadassa- manda esse idiota vir aqui .
- só não o mate , ele é o pai da sua filha .
Hadassa - não lhe garanto nada .
Aurora - Pai ? Que surpresa !
Laios - a gente precisa conversar Aurora .
Aurora - que cara é essa pai ? Aconteceu alguma coisa ?
Laios - tenho algo pra te contar ,eu deveria ter te contando antes .
Aurora - o quê ?
Laios - Aurora eu não sou teu pai .
Aurora - não ?
Rian - eu quem sou !
Aurora - o senhor ?
Luke - fica calma ta ? Eles vão te contar tudo.
Aurora - a Samira é minha mãe ?
Rian - é sim filha !
Laios - eu tive uma filha , só que eu dexei a mãe dela abandonar ela no acampamento , depois eu voltei lá e não encontrei mais ela , ai eu vi vc e decidi te adotar .
Aurora - como eu fui parar lá ?
Rian - sua mãe foi amaldiçoada por uma bruxa , se ela ficasse com vc , a bruxa te mataria .
Aurora - quem é a desgraçada ?
Rian - nunca mais a vimos ,ela é uma lenda chamada Bruxa negra , ela e sua mãe tem uma rivalidade de anos .
Aurora - não se preocupem , eu não tô com raiva de vc Laios , vc cuidou de mim e eu vou ser grata a vc pra sempre .
Aurora abraça Laios .
Aurora - E quanto ao Senhor meu Pai também não sinto raiva , apenas sou grata por terem escolhido polpar minha vida e por estarem comigo agora .
Aurora abraça Rian .
Adrian entra no quarto de Hadassa .
Adrian - parece que ela herdou a personalidade forte de vc .
Hadassa - ainda bem ! Fala logo o que vc quer !
Adrian - olha pra mim !
Adrian toca no braço de Hadassa que se afasta dele .
Hadassa - nunca mais toque em mim !
Hadassa se vira de frente pra Adrian .
Adrian - vc sabe que não precisa ser assim , eu errei eu sei disso ! Mas eu não queria que as coisas saíssem do controle daquele jeito !
Hadassa dá uma rizada sarcástica.
Hadassa - sério que vc ta achando que eu vou acreditar nesse papinho que vc não queria ter feito o que fez comigo ? Adrian eu nunca vou te perdoar eu quero que vc morra entendeu ? Morra !
Adrian - essa não é a Hadassa que eu conheci .
Hadassa- não é mesmo , prazer eu sou a verdadeira Hadassa a caçadora de sangue que vai te destruir .
Adrian - eu não quero guerra, eu só quero cuidar da minha filha !
Hadassa - se depender de mim vc nunca mais vai ver a Amber .
Amber - não mãe, eu não quero ficar longe do meu pai .
Amber entra no quarto e abraça Adrian .
Aurora narrando .
Estou chegando na casa da minha mãe agora , é o nosso primeiro encontro como mãe e filha eu tô tão feliz por ser a Samira uma mulher que eu sempre admirei .
Chego e ela já ta na porta me esperando .
Corro até ela e nos abraçamos .
Não consigo mais segurar as lágrimas de tanta emoção que estou sentindo .
Samira - me perdoa filha eu não queria ter te abandonado .
Aurora - ta tudo bem mãe, agora estamos aqui juntas e nunca mais vamos nos separar .
Samira - como eu sonhei com esse dia minha filha em te ter de volta nas nossas vidas .
Aurora - fiquei tão feliz em saber que a senhora é minha mãe.
Samira - e eu em saber que tenho uma filha maravilhosa como vc .
Laios - foi mais fácil do que eu imaginei .
Luke - agora só falta a gente encontrar a Hadassa .
Laios - eu sinto que ela nunca vai me perdoar , ela é a caçadora de sangue , o ser mais sangue frio do mundo , tudo que ela mais quer agora é vingança , é impossível trazer a Hadassa de volta .
Amber - se a senhora quiser me separar do meu pai eu vou embora com ele .
Hadassa - como ? Não eu não tô ouvindo isso , Amber sai daqui agora ! Vai pro seu quarto e não sai de lá até que eu vá conversar com vc .
Amber sai do quarto triste .
Adrian - precisava falar assim com ela ?
Hadassa- a filha é minha quem cuida sou eu então eu falo como eu quiser com ela .
Adrian - é o seguinte , eu quero guarda compartilhada .
Hadassa - eu nunca vou deixar a minha filha ir pra aquele lugar rodeado de cobras .
Adrian - eu tenho meus direitos.
Hadassa - vai pro inferno Adrian .
Hadassa sai do quarto indo pra fora da casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Sangue ( Rejeição )
Ficción GeneralUma garota que ao nascer foi abandonada pelos pais por ser humana ,criada por um casal de caçadores ,ao atingir os 18 anos é nomeada a melhor caçadora de seres sobrenaturais do mundo , mata a sangue frio , ama vê o sofrimento das vítimas ao serem mo...