"BOM PRA VC"

1.3K 77 1
                                    

Wendy:Ok Any até amanhã de manhã tchau
*
*
Any:tchau

•NO DIA SEGUINTE NA CASA DE ANY•

ESTOU INDO PRA CASA DA DONA WENDY PRA TRABALHAR LA HJ E DEPOIS AH NOITE EU VOU PARA A FACULDADE SO VOU AVISAR A SABY

Any:Saby estou indo para a casa da dona Wendy ta para trabalhar tchau
*
*
Saby:att...esperaaaaaaa-grita-eu vou com vc pois nao confio em vc e o Noah sozinhos vamos!!
*
*
Any:espera ag vc pois vc vai assim de pijama??
*
*
Saby:vdd vou pegar uma roupa chegando la eu coloco a roupa

ELA PEGA E VAMOS PARA A CASA DA DONA WENDY E TOCAMOS A CAMPAINHA E ADIVINHA QUEM É...

Noah:Oie meninas entram-entramos

Any:Cadê a sua mae e cadê a minha roupa de trabalho??
*
*
Noah:calma...primeiro ela saiu segundo esta aq e pff vai se trocar no banheiro da suite da minha mae pq no meu banheiro nem vc,nem a banana de pijama aq e mais ninguem entra nele...
*
*
Saby:banana de pijama essa foi boa obrg sr. Urrea mais ja vou me trocar vamos Any??
*
*
Any:Vamus Saby-nos trocamos e a hora que cheguei la o Noah disse:...

Noah:Olha so q gata q vc ta Princessa
*
*
Any:pff pare de me chamar de Princessa e obrg...
*
*
Noah:tbom ett é q eu amo meninas gatas...-olha para minhas partes intimas
*
*
Any:BoM pRa Vc...ag se me da licença eu vou fazer oq tem pra fazer!!-empurro ele
*
*
Noah:ta ne eu vou assistir um filme e vc Saby vai querer assistir tbem?
*
*
Saby:pelo menos uma vez na vida esta sendo gentil...e quero sim assistir o filme-ela senta do lado dele e ele põe seu braço envolta do seu pescoço e pisca pra mim e eu te mostro o dedo do meio...por outri lado fiquei com ciumes ja sei ja que ele quer fazer ciumes eu tbem vou fazer ligando para uma pessoa que eu conheço...

maybe i love you {NOANY}(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora