Capítulo 21

300 47 0
                                    

Dom, 26 de Abril, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Minha mente estava bugando de tal forma que eu não conseguia explicar. A única resposta que eu tinha era: ah pronto, mais gente!

Um paradoxo que eu também não entendia era como eles estão aqui.

Xxx: me chamo Serena, sou filha do Thomas, filho do Steve! - a garota loira se pronuncia. Pra mim ela parecia ter 25 anos ou menos.

Xxx: sou o Stefan, filho da Payton, filha do Steve! - diz simples.

Nathaniel: como vieram pra cá? - pergunta a mesma dúvida que eu tinha.

Stefan: não foi tão fácil! - olha pra prima.

Serena: certamente não! - começa a falar.

Minha mente teve uma idéia repentina. Pego na mão de Serena e começo a ter um flashback. Provavelmente dela e do primo.

{Flashback on}

Eles estavam se despedindo uns dos outros. Juraram que não iriam se separar dos pais, mas agora era necessário.

Steve: tentem encontrá-los! - entrega uma foto a eles que me parecia ser da minha família. É óbvio, tudo estava sendo esclarecido. - eles os ajudarão com o que precisarem. - dá um forte abraço nos filhos e nos netos.

Eles entram em algo que me parecia uma cápsula, como se fossem viajar pro....

{Flashback off}

Serena: você viu? - pergunta incrédula.

Morgan: vocês vieram do passado? - fico completamente confusa.

Serena: eu ia explicar! - fala. - meu avô nos mandou aqui, junto com nossos pais! - explica e Nath começa a entender.

Stefan: nosso avô nos mandou pra que pudéssemos ajudar vocês! - explica me fazendo entender.

Serena: viagem no tempo na época do meu avô demora demais, por isso não conseguimos chegar antes! - Nath solta um "ata". - meus pais foram procurar os outros! Sabem onde provavelmente eles estão? - pergunta e eu assinto.

Querendo ou não a história não tinha furos. Nath pagou a conta e eu, Serena e Stefan fomos até o carro.

Iríamos até o QG, provavelmente todos estariam lá. Nath entra no carro um pouco depois.

Ele liga o carro e dirige até o QG. Stefan de mantinha quieto enquanto Serena dava mais detalhes da viagem que tiveram que fazer.

....Um tempo depois....

Chegamos no QG e entramos imediatamente. Seguimos até a sala do Prof. Sladen e eu acabo me lembrando de que não tinha dito a ninguém sobre a visão que tive sobre ele. Merda. Preciso falar contar pra Nath.

Entramos na sala batendo de cara com um homem e uma mulher lutando contra a minha mãe e o meu pai.

Morgan: que que tá acontecendo aqui? - atrapalho a briga e todos me olham.

Stefan: o vovô falou pra não arrumar briga! - separa a mãe dele da minha.

Tony: eles chegaram aqui sem falar os nomes e entraram na maior marra, eu só fiz o meu trabalho! - diz simples.

Xxx: você deve ser a Morgan, prazer, Payton! - a ruiva se coloca em minha frente e me cumprimenta. Sinto a minha magia se manifestar. - você tem.... - se refere aos meus poderes e eu assinto. - somos duas! - afirma sorrindo e eu retribuo.

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem entrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora