- Carro. 19:49.
O vento soprava frio na movimentada cidade de Nova Orleans. Quando você dirigi com as janelas de seu carro totalmente abertas, é comum que sinta os ossos do corpo tremerem, principalmente quando se tem gélidos flocos de neve caindo sobre as roupas que traja.
Lee: Ligue o aquecedor Naruto, com essa temperatura ruim vamos acabar deixando o Gaara resfriado!
Sasuke: Não se preocupe Lee, todos esses litros de saquê que demos pra ele, deverão aquecê-lo de alguma forma. --- O rapaz comentou brevemente, em seguida retirou o seu cachecól azul e o jogou em direção ao amigo ruivo.
Naruto: Esse cara ainda está dormindo? Ei Gaara, acorde, nós já estamos chegando no motél!! --- O loiro comentou, enquanto buzinava para que os outros carros na frente fossem mais rápidos, no trânsito que ia se formando em meio as avenidas da cidade.
Gaara: Eu já estou acordado, então não grite tão alto. --- O mesmo abriu os seus olhos de tom aquamarine lentamente, e retirou o cachecól azul escuro que havia se pendurado em seu rosto, o lançando de volta para Sasuke e recusando a "gentileza" do Uchiha.
Shikamaru: Sua cabeça deve estar um pouco confusa. Espero que todo o álcool que ingeriu esteja fazendo um bom efeito.
Lee: Com certeza está! Eu mesmo escolhi as marcas de bebidas que empurramos pra ele!
Gaara: Confusão é realmente o que se passa aqui.. --- Gaara no Sabaku massageou e logo em seguida estalou o seu pescoço enquanto bocejava. - Por que estamos dentro desse carro, e o que estamos indo fazer agora? --- O rapaz indagou frustado.
Sasuke: Será que ele realmente esqueceu de tudo?
Naruto: Vamos explicar desde o começo! --- O rapaz parou a movimentação de seu veículo assim que o sinal de trânsito mudou para a cor vermelha, e então, o mesmo começou a tagarelar de maneira animada. - Muito prazer, eu sou Naruto Uzumaki! Presidente da Fire Shadows, uma famosa fraternidade formada por homens, que você pretendia entrar desde que a férias de verão acabaram! Somos amigos a muito tempo, e estamos todos aqui neste carro para lhe levar em direção ao seu desafio!
Lee: Sou Rock Lee, amigo de longa data, e o seu grande rival nos dias em que treinamos artes maciais na acadêmia. O seu desafio é simples, se quiser entrar para a Fire Shadows, terá que transar com uma certa garota, hoje!
Sasuke: Sasuke Uchiha, e só estou com vocês dentro desse carro, porque não tive nada melhor pra fazer nesta noite.
Shikamaru: Shikamaru Nara. Você normalmente sente raiva de mim porque eu gosto de fazer amor com a sua irmã. --- O rapaz conteve sua risada enquanto Gaara arregalava ambos os olhos claros. - Deixamos você bastante bêbado por hoje, para que tenha uma noite muito louca com uma garota bonita e legal, que também passará por um desafio na fraternidade dela.
Gaara: Garota bonita é. Mas quem seria essa?
...
- Carro. 19:56.
Hinata: S-saquê.. bem docinho.. --- A morena de olhos perolados, abriu a terceira garrafa de saquê e começou a entorná-la em uma velocidade alucinante aos olhos das outras meninas.
Ino: Vai com calma amiga, guarde as suas ernegias pelo o que ainda está por vir.. --- Ino Yamanaka, uma mulher loira e de olhos azuis, comentou enquanto se concetrava em dirigir o luxuoso carro preto que levaria Hinata em direção ao seu desafio.
Temari: Vocês duas ai atrás, deixem o álcool bem longe da Hinata!
Tenten: Estamos tentando.. mas quando esses Hyuugas começam a beber, eles não param mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖊𝖘𝖆𝖋𝖎𝖔 𝕮𝖚𝖒𝖕𝖗𝖎𝖉𝖔! ( 𝙊𝙣𝙚𝙨𝙝𝙤𝙩 𝙂𝙖𝙖𝙃𝙞𝙣𝙖 ).
FanfictionEm uma universidade de Nova Orleans, era comum de se ver grupos de amigos formando fraternidades. A onde só quem poderia ser aceito dentro das famosas casas, seriam aqueles com coragem o bastante para cumprir desafios perigosos.