Resurrection

20 0 0
                                    

➤ Resurrection

┎═────── ❦ ──────═┒

》❈《

Bla

É necessário o coração em chamas para manter seu lado humano aquecido.

Rastro, perdi.

-A quantidade de vezes que eu verifiquei essa foto não pode ser saudável. (Bla)

-E desde quando o amor tem efeitos saudáveis? Parece drogas. Altas drogas. (Jor)

-Eu estou pensando alto e você ainda me dá corda. Não deveria estar no Parlamento? (Bla)

-Eu ainda estou entendendo sobre isso. Que mudanças foram essas? Você como Capitã da D-5.... (Jor)

-Bom, estavam confundindo tudo, em relação as Ordens, as 7 Casas. Então, colocamos um nome próprio para a principal "sala/torre/reunião" de cada uma. Um exemplo Jordan; eu quero ir para um Salão na Torre de Ródio (A primeira torre feita pelo D-5 no ambiente D-5 na Terra, ou seja, numa espécie de castelo onde as demais teriam conexão através de suas torres), em um encontro com outros da Ordem 5...Eu vou simplesmente dizer que vou ao "Foro".
Nomeamos da seguinte forma:
1-Palácio
2-Grêmio
3-Conselho
4-Congresso
5-Foro
6-Parlamento
7-Assembleia
-Todos para significar um local de reunião, ou simplesmente uma reunião, não importa se é tecnicamente "IMPORTANTE" ou não, será feita em uma construção, sendo assim sendo próprio de um ÚNICO LOCAL e nomeada como tal.
Então a maior construção, mais forte e protegida, será nomeada com os tais nomes, e tudo que nela for feito, será chamada pelo nome escolhido para a localização da ação. (Bla)

Uma torre representante de cada "cor" numa união, como de fato, um castelo.

Jordan não parou de olhar para minhas mãos até o fim da explicação. Saco.

-Tá, entendi também que você se ferra de fato quando até explicando algo...ao permanecer segurando.... (Olha a foto nas minhas mãos, entre o tecido da luva em meus dedos)

-Eu tô muito incomodada. (Bla)

-Tá me doendo também. (Jor)

-Obrigada! (Bla)

-Imagina. (Jor)

Jordan põem seu casaco e pega sua bolsa em cima da minha mesa de Granito Preto Absoluto.

-Vou indo direto pro Parlamento, antes que eu escute um berro do Red lá dos cafundés. (Jor)

--Ok ,ok ,ok ,ok ,ok ,ok nenhum fracasso. (Bla)

-Ok ,ok, ok, ok...tenha logo a atitude do Alfarakthon que você é. Eu estou delirando por você. (Jor solta um beijo e se vai no elevador)

-Que ridículo. (Mumurro para mim)

Hoje não Jordan. Vou terminar essa fase sem mostrar minhas marcas, nem que seja a última coisa que eu faça.

Ou não.

Pera, é só uma fase?

Estou louca.

Vou para janela (uma imensa parede transparente que se abre fazendo uma janela com bancada, dona de uma paisagem acima das nuvens, com um céu de tirar o ar.)

Wallace não saí da minha mente nem por segundos.

Ele me faz sentir que alguns olhares te tocam bem mais que muitas mãos.

QUERIDO DIÁRIO, HOJE EU TOMEI NO CU AO VER QUE ESTOU SENTINDO COISAS ESTRANHAS DEMAIS PARA O MEU GOSTO E SEM PODER FAZER NADA!

-LADDDDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!! (Blays)

The dark side of black   Onde histórias criam vida. Descubra agora