Um Novo Começo

64 3 4
                                    

Hiro: E algum dia, eu sei...
Zero Two: Sim... Algum dia, sem dúvidas.

E com estás palavras se passaram mas de 500 anos e pro obra do destino ou acaso prós mas crentes talvez alguém deus, tudo recomeça da mesma maneira que anteriormente...

Hiro está lendo um livro ilustrado em baixo de uma velha cerejeira enquanto ouvia uma vós de mulher ao longe falando com uma menina...

A Mulher fala: pare de correr! Você vai tropeçar!

A Menina responder: Vou ficar bem!

Até então Hiro imerso no seu livro ilustrado não presta atenção, mas repentinamente a menina tropeça em uma raiz e cai no chão!
Rapidamente o menino se depõe a ajudar a garota com lindos cabelo rosas da cor das folhas de cerejeira que caia ao seu redor  e um vestido branco com um bolsa vermelha em seu ombro.

Você está bem? Hiro pergunta enquanto estender a mão pra a ajudar a levantar, a garota estende a mão pra ele e pergunta quem é você ? Eu? Pegunta enquanto dá um sorriso ainda segurando a mão da pequena garota,Sou Hiro e vc? Fala enquanto continua sorrindo. A garota olha nos seus olhos e responde só Ane mas todos me chamam de "Zero Two" por causa dos heróis das lendas ...

A menina fita com os olhos o lugar onde Hiro estava sentado e ver o livro de ilustração e pegunta se pode ver ,Hiro mostra a menina o livro enquanto fala, li este livro muitas vezes mas ainda assim meu peito aperta todas as vezes que o vejo...
A menina pergunta, se eles estão se casando ?
Com um palancar de cabeça Hiro diz que sim!
Ane faz mais uma pergunta: Você se casa quando ama?
Hiro responde: Sim, quando você tem certeza!

Neste momento a mãe de Ane chega até onde está garota e pegunta se ela está bem em quanto a olhando E a avalia dos pés a cabeça, a menina responde que sim e da um grande sorriso pra sua mãe.
A mãe dela olha pra ela e diz : certo, então dispensasse do seu novo amigo e vamos pra casa. Ane responde : ok! Olhando pra o garoto que acabava de conhecer fala tchau Hiro e obrigado seu rosto era sorridente enquanto se afastava com seus lindos cabelos longos fez o peito de Hiro doer e algo gritava dentro dele "Não A Deixe Ir"! Hiro começa a chora sem entender enquanto a menina se afasta e então ela olha pra trás e ele grita " Vamos Nós Entrar Novamente"? E Ela Responde " Espero Que Sim ".

Nove anos se passaram...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Darling In The Franxx 2 A Promessa Não Esquecida !Onde histórias criam vida. Descubra agora