Pov's Lisa:
Essa sou e eu Rosé sentadas em uma mesa aleatória cumprindo um desafio tosco,um encontro à cegas por conta da nossa querida jisoo,agradeço viu.
Dois homens chegaram a nossa mesa,Rosé queria pagar de bandida má e me OBRIGOU a acompanhar ela.
Ela ficou encarando o menino como se fosse mata-lo,eu fiquei encarando o segundo por 2 segundos,olhei para o lado para não rir,porque a vontade tava grande.
- Vão se sentar ou não? - Diz Rosé ainda os encarandos.
- Vocês são? - Pergunta o menino que Rosé encarava.
- Roseanne e Lalisa - Falo apontando para nós mesmas.
- Nós estamos esperando uns amigos e vocês estão na nossa mesa - Diz o segundo menino se sentando na mesa.
- Eles não vão vir,eles armaram para vocês - Diz Roseanne.
Eles pareciam confusos,o primeiro ainda estava em pé mas logo se sentou.
- E quem são VOCÊS? - Pergunto olhando para roseanne um pouco desesperada que estava morrendo de fome.
- Jungkook e Jimin - Diz o menino que aparentemente seria o Jimin.
- Então oque vamos comer? - Diz Roseanne dando um mega sorriso,e ela que é a bandida má.
Expressão no gif
- Num era a bandida má? - Falo controlando minha risada de golfinho engasgado.
- Lalisa - Diz ela irritada.
QUEBRA DE TEMPO
Nós tinhamos acabado de comer só estavamos esperrando para ir pagar a conta.
- Como assim "Armaram para nós" - Perguntou Jungkook.
- Encontro à cegas. - Rosé,curta e fria.
- Mas como se nós não sabiamos?
- E lá vamos nós.- Sei la,mas nos contaram. - Rosé,curta e grossa parte dois.
- Nós somos amigas da Jisoo - Falo mexendo no meu cabelo preto médio.
- Kim Jisoo? - Esse menino só faz pergunta?
- Kim Jisoo,vulgo ChiChu - E Rosé voltou ao normal.
- Ela é namorada do nosso amigo! - Finalmente esse menino falou algo que não seja uma pergunta.
- É,nós sabemos...Aliás eu vou pagar a conta. - Digo me levantando.
- Eu vou com você - E jungkook se levantou.
Eu estava esperando moça no balcão,e estava tarde e o estabelecimento estava fechando.
- Lalisa,certo?Você poderia passar seu número? - Realmente,ele me surpreendeu,ele parecia envergonhado,eu normalmente não iria passar mas...
- Claro - Falo puxando meu celular do bolso e desbloqueado ele.
- Aqui,ó - falo mostrando meu celular à ele.
- Obrigada,eu..vou mandar uma mensagem mais tarde. -
QUEBRA DE TEMPO
Eu estava mais Roseanne no carro dela,e conversamos enquanto ela dirigia.
- Até que eles são gatos não é? - Disse Rosé concentrada.
- É... - Digo olhando o meu celular.
- Oque você tanto olha? - Diz Rosé ainda concentrada.
- Nada - Digo desligando a tela do celular.
Mas logo que eu desligo,chega uma notificação.
De tanto desespero errei a senha duas vezes até acertar.
E adivinha?Era o jungkook,abro um sorriso.- Contatinhos é? - Diz Rosé dando risada.
- cala a boca Rosé.
Whatsapp ON
Jungkook: oi,aqui é o jungkook.
Lisa: aah,oi.
Jungkook: eu estou indo dormir,blz?Boa noite.
Lisa: boa noite
Whatsapp OFF
Meu sorriso diminiou um pouco,mas não tudo.
QUEBRA DE TEMPO
Se passou 3 dias desde o encontro,eu estou nesse momento tentando convencer a Jisso para me deixar em casa.
- MAS LISA,VAMOOOS VAI TAR TODO MUNDO LÁ - Diz jisoo tomando mais um gole de água irritada.
- Por isso que eu não querro ir,CRIATURA. - Digo batendo na almofada.
- Des que você terminou seu namoro,você nunca mais ficou com ninguém - Diz Jisoo.
- Ele vai tar lá? - Digo pensativa.
- Vai.
- PERA VOCÊ NÃO VAI VOLTAR COM ELE NÃO NÉ? - Diz Jisoo com olhos arregalados.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a Minha Luz.
FanficLalisa é uma menina engraçada,que trabalha com dança (Coisa que ama) junto com amigas.Mas encontrou um menino que não esperava.