Babi narrando:
A Carol saiu, e eu vi Arthur indo atrás. Fiquei olhando-
Bruno: É, só um minuto! -saiu e foi pro rumo deles-
Alef: Ó o pau quebrando, eita por**! -diz e eu dou uma risadinha- eu posso bater no Arthur já né?
Victor: eu deixei?
Alef: você tem que deixar alguma coisa bebê? Não né!
Babi: Pode sim alef. Você deveria ir falar com seu irmão né Vitinho! -falei e apontei com a cabeça o Arthur passando ali, com a mão no cabelo-
Victor: e eu vou. -se levantou-
Alef: quem trai uma loira linda daquela? Muita merda na cabeça só pode. -bufou-
Babi: Pois é -dei uma risadinha- Cadê ela?
Bruno: Foi no banheiro, retocar.
Alef: Xispou o outro de lá?
Bruno: sim. -disse e bebeu um gole da água- e ainda me encarou antes de sair -riu- Manézao!
Alef: Tu trabalha com Oque?
Bruno: sou advogado! -diz e Alef faz uma expressão engraçada- e você?
Alef: Eu sou uma pessoa que mexe com redes sociais, ajudo mulheres a crescer sabe? Tanto nas redes sociais, quanto na vida e também ajudo a melhorar os gostos de roupas.
Babi: Melhor pessoa pra contratar! -falei- os lugares que ele arruma pra tirar as fotos das meninas. Nossa! -falei e procurei Carol com o olhar e não vi-
Alef: é, se eu gosto eu tenho que ser bom mesmo. Você seria um modelo ótimo pra umas fotos, sua rede social ia bombar mais ainda. Pq a beleza que você tem bixa!
Bruno: Aí Alef -riu- pode deixar vou tirar essas fotos.
Alef: Ótimo!
Babi: é eu vou ver a Carol. -digo e me levanto e vou até o banheiro e vejo ela se olhando no espelho, seu rosto não aparentava que havia chorado, apenas um pouco-
Carol: Tá fazendo aqui Babi?
Babi: Vim te procurar!
Carol: eu já melhorei meu rosto -sorriu fraco- vamos! -me puxou para fora e fomos pra mesa e nos sentamos- a Bruno, está aqui..
Bruno: Sim.. -disse a olhando- está melhor? Quer uma água?
Carol: Estou sim -se sentou entre ele e Alef- não obrigada!
Alef: Vou fazer alguém me fazer mal pra você se importar desse jeitinho comigo! -disse pro Bruno e nós rimos- desmaiar, me fingir que me afoguei uma respiração boca a boca!
Carol: se ele fosse um Gay né Alef. Mas ele não é, ou é?
Bruno: Não, eu não sou! -disse e alef fez biquinho- mas tenho amigos que são.
Alef: a é? -sorriu- bom nós já somos melhores amigo, best sabe! Ja podemos conhecer seus amigos.
Carol: Alef, seu descarado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Mas eu não tenho culpa! • Babictor♥️•
Fanfic" - e por acaso eu estou de acordo com isso? - a sua opinião não me importa, vai ser isso e pronto! - tudo bem, então. se é assim..." Bárbara passos, uma garota de 21 anos extremamente linda, gentil, meiga, simpática, educada, estressada... Victor A...