Millie B.
As férias já tinham acabado. O verão tinha chegado, e mais aulas chatas estavam a vir. Porém, eu estava com saudade, de tudo.Amanhã seria meu primeiro dia de aula, no mesmo ano, na mesma série, mesmos professores, não mudou droga nenhuma, apenas conteúdos mais difíceis.
-Bom dia, Mills.—minha mãe disse.
—Bom dia, mãe.-Digo.
-Tenho algumas notícias.
—Boas ou ruins?
-Depende do seu ponto de vista, querida.
—Mãe...
-Então, sabe a Ananda?! Ela decidiu colocar Finn na sua escola, então, como uma boa menina, vai ser gentil com ele.
—O QUÊ?
-Millie, por favor.—ela pede.
—Mãe?! Eu não quero estudar com ele.
-Millie, dê uma segunda chance a ele, meu amor. Ele pode mudar, talvez ele não estava num dia bom naquele momento.
Neste momento Ava chegou, fazendo mudar totalmente de assunto.
Eu não podia acreditar que Finn ia estudar na minha escola. Não queria aquilo, mas infelizmente não sou eu que escolho...
Decidi ligar para Sadie, contei tudo para ela. Ela precisava ser atualizada.
Típico de Sadie, perguntou se ele era bonito, eu suspirei alto, e disse um sim. E "o tanto de sua beleza, é o tanto de sua idiotice!".
Fui tomar um banho, dei um show no banheiro cantando Ariana Grande. Típico de mim, Millie Bobby Brown.
Sai do banho, vesti uma roupa mais confortável, e fui ver minha série favorita, opto por Pretty Little Liars. Passei mais ou menos uma hora assistindo, até que caí no sono.
Acordei ainda de tarde, desliguei a TV, e decidi descer para fazer uma pipoca.
Quando olhei meu celular, Sadie estava me chamando para ir a casa dela à noite. Eu topei, era um dos meus melhores passatempos.
Foi isso Gal, talvez eu só poste mais amanhã... ❤️Obrigada por ler.
OBS: Nos diálogos:
— : Quem estiver narrando.
- : os demais personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚
FanfictionMillie Bobby Brown, com seus 16 anos, sempre foi uma garota com muita empatia, sua melhor amiga Sadie Sink, uma ruiva com olhos azuis, sempre melhorando seu dia com muito otimismo e a aconselhando sempre, eram melhores amigas desde o fundamental. No...