♡A Carta Cor-De-Rosa♡

40 1 2
                                    

  Sakura ia correndo morro abaixo, sempre na maior velocidade possível, a sua cabeça bagunçada demais para pensar no quão ofegante estava e que devia provavelmente parar para descansar um pouco.

    Mais cedo naquele dia, ao se aprontar para ir para a escola, recebera uma mensagem de sua melhor "amiga", Hinata Hyuga.
 
  Sakura se lembrava de como seu coração parou, como acontecia toda vez que aquela linda garota lhe mandava qualquer coisa. A mensagem dizia:

  "Olá Saky!^^
    Eu não sei se tempo de você ver     isto antes de sair de casa, mas   poderia me esperar no portão dos   fundos? Eu queria te dar algo.
  Claro, se não for um incômodo   para você! Não quero te forçar a nada  claro.
  Hinata"

  E foi nesse momento que Sakura enfiou seu pão de queijo goela abaixo, escovou os dentes como uma máquina e começou sua maratona que foi a corrida até a escola.

  O caminho todo foi apenas o mesmo pensamento de novo e de novo, incansavelmente: "O que será que ela quer me dar?" enquanto ela corria o mais rápido que suas pernas podiam aguentar.

  A única coisa que a fez desacelerar foi a visão da tão esperada figura que invadia seus pensamentos à noite, Hinata que a esperava ansiosamente, mudando o peso do corpo de um pé ao outro. Estava com suas mãos atrás de seu tronco, como se escondesse algo.

  A cada passo, era uma batida a mais que o coração da rosada pulava. Só de chegar perto daquela menina, Sakura sentia-se em perigo, mas ao mesmo tempo sentiasse incrivelmente bem. Não entendia direito.

  Mas tinha uma coisa que sabia: a Hyuga definitivamente a fazia se sentir como se tivesse corrido uma maratona. Ou poderia ser a pressa que ela teve para chegar até lá.

  -- Hinata! Bom dia! -- disse a garota ofegante de cabelo rosa, enquanto se apoiando nos seus joelhos.

  -- Sakura, para que tanta pressa? -- perguntou a outra entre risos. Olhava para a amiga com um olhar de divertimento.

  -- Para te ver logo.
 
  O exato momento que percebeu o que tinha dito, sentiu a aguda pontada de arrependimento no estômago. Havia falado sem pensar, foi um puro reflexo e agora parecia uma desesperada por atenção.

  Um silêncio constrangedor se instalou entre as duas  garotas. Sakura continuava com os olhos fixos no chão de tanta vergonha, se recusando a levantar o olhar, enquanto que Hinata corava lentamente com uma expressão surpresa.

  -- Q-quero dizer, eu tinha que vir rápido para dar tempo de conversar antes da aula começar sabe? -- justificou-se Sakura rapidamente para se livrar da situação.

  -- E-entendo...

  Novamente um silêncio constrangedor, mas dessa vez, o clima parecia pesar em tensão.

  -- Enfim! -- pigarreou a rosada. -- Você queria me dar algo?

  -- S-sim, sim eu queria...

  Hinata se endireitou na frente da amiga e fez uma referência com os braços esticados para frente. Em suas mãos estava um envelope de uma clara coloração de rosa com um adesivo de coração no centro.

  -- H-hinata...isso é -- Sakura não pôde terminar a frase.
 
  Sabia o que aquilo significava. Uma garota dar uma carta com um coração para outra pessoa? Isso era uma declaração pura.

  Não era possível que um dia assim havia chegado. O coração e o estômago de Sakura estavam uma confusão pura. Ela não conseguia nem se mexer, apenas encarar aquele envelope de aparência tão delicada.

A Carta Cor-De-Rosa (One-Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora