12 capítulo

44.1K 2.8K 2.1K
                                    

Ninguém pediu momentos Norminah mas como eu sou a rainha suprema dessa fanfic eu digo; DALE MOMENTOS NORMINAH.

Quem gostou bate palma, quem não gosto que luteh

Gente eu revisei mas a revisadora — Naomy linda maravilhosa — não deu tempo de revisar então caso tiver algum errinho, me desculpa KKKKKK

————×————

Narrador point of views

Aproximadamente 1 hora antes...

Dinah se senta no banco do carro e encara sua amiga na espera que ela tenha alguma reação. Depois de segundos parecendo que seu cérebro derreteu, Camila entra no carro e se senta no colo de Lauren fazendo as três mulheres soltarem uma risadinha.

Os olhos castanhos de Dinah param sobre o corpo de Normani para ver a roupa que ela usava. A mulher usava um moletom estilo cropped preto com que deixava sua barriga amostra com uma calça também preta que ela não conseguiu identificar o tipo de tecido.

- Oi Dinah. - Normani sorri percebendo a forma que a outra a olhava.

- Oi Mani. - sorri de lado se curvando para beijar sua bochecha - Está bonita. - analisa seu rosto vendo que ela tinha as tranças soltas e duas delas caíam sobre o seu rosto que continua uma sombra da cor amarela em seus olhos que a deixava ainda mais linda que o normal.

- Você também está. - seu sorriso se alarga por ter recebido o elogio vindo da mulher.

Elas embarcam em uma conversa aleatória por conta das músicas que tocavam no carro até que a atenção de Dinah para sobre o rosto de Camila vendo um sorriso cínico em seus lábios. Seus olhos descem para a perna da sua amiga e vê uma pequena movimentação causada pela mão de Lauren e segura a risada.

- O que foi? - Normani pergunta baixinho e Dinah aproveita o momento para aproximar a sua boca da orelha da mulher.

- Elas estão se esfregando na maior cara de pau ali. - sussurra e Normani levanta a sobrancelha segurando a risada.

- Sério? - responde olhando nos olhos de Dinah que agora estava com o rosto muito próximo do seu podendo sentir o seu perfume adocicado de perto.

- Uhum. - afirma com a cabeça deixando seus olhos caírem sobre os lábios grossos de Normani que estavam cobertos por um brilho labial transparente.

Dinah aperta seus lábios formando uma linha reta. Normani repara nesse movimento e pousa a sua mão sobre a coxa da outra fazendo sua sobrancelha se erguer.

Elas embarcar em um novo assunto até que Noah estaciona o carro na frente da casa da fraternidade Alpha Nu Gamma e as três vão para dentro já que Lauren sai voando do carro fazendo Dinah soltar uma piadinha baixa que somente Normani ouve.

Quando chegam dentro da casa e Dinah prepara um copo para cada mas apenas Normani e ela ficam com os copos em mãos antes de as três saírem por perceber a tensão sexual entre as outras duas mulheres que a acompanhavam.

- Pessoal... - Ally chama a atenção das duas que a olham rapidamente - Eu vou ver se encontro o Will. - aponta para uma rodinha de homens após ter reconhecido um dos melhores amigos do seu namorado - Se importam?

- Claro que não. - Dinah nega com a cabeça dando um gole na bebida enquanto arrumava a bolsa de Camila que estava em seu ombro e ia até sua cintura já que ela havia esquecido dentro do carro.

- Vai lá com seu macho. - Normani brinca fazendo Ally lançar um olhar sugestivo para as duas antes de se afastar balançando os braços no ritmo da música enquanto se aproximava de onde achava que seu namorado estava. Um grito de comemoração é ouvido assim que os homens avistam Ally se aproximando e seu namorado a abraça dando um selinho.

A Lista dos PênisOnde histórias criam vida. Descubra agora