Heyyyy
Vim com essa oneshot desse lindo shipp injustiçado que é Klefan para vcs
Será no lugar do cap 11 só para semana que vem termine em parEspero que curtam :3
A porta da sala foi aberta, um homem de um metro e oitenta passou por ela carregando um corpo masculino; esse possuía um cabelo castanho claro em um topete para cima, seu irmão vivia dizendo que era estilo de super-herói, estava com roupas confortáveis de cor branca e um pescoço quebrado. O último foi necessário para o encontro combinado dos dois seres sobrenaturais, tudo para caso alguém tivesse visto a cena de Stefan entrando no carro por livre e espontânea vontade no automóvel junto com os híbridos de Klaus Mikaelson.
— Ponha-o no sofá e pode sair, quero conversar com ele sozinho – Diz.
O homem assentiu seguindo até o sofá, onde colocou o corpo no sofá e saiu da sala, deixando-o confortável para quando a magia faria seu efeito e traria o corpo morto de volta à vida. O terceiro elemento que estava na sala e deu a ordem ao homem alto, bebia uma Macallan, uísque, um de seus preferidos, enquanto esperava seu convidado despertar do sono curativo que estava tendo, pacientemente, na poltrona de couro na frente do sofá de três lugares. Sua espera não durou muito, o corpo desfalecido começou a se mover meia hora depois da chegada, se sentando logo em seguida, ainda de olhos fechados, e sorrindo por saber onde está.
— Olá, velho amigo – Klaus sorriu de lado para Stefan.
— Temos que parar de nos encontrarmos assim – Profere massageando o pescoço.
— Foram exigências suas, se bem me lembro – Colocou mais uísque em seu copo e em outro, dando-o para Stefan.
— Então precisamos mudar – Sorriu, pegando o copo e dando um gole.
— Como quiser, Stefan – Diz. — Qual foi a desculpa da vez?
— Que eu fui caminhar – Responde.
— Você nunca foi bom com desculpas – Riu, sorvendo mais um pouco do líquido marrom.
— Mas sou ótimo em despistar – Afirma o do topete.
— Você que diz, amigo – Sorriu cínico para o vampiro uns séculos mais novo.
— Quando vamos começar o que viemos fazer? – Indaga terminando sua bebida.
— Por que tanta pressa Stefan? Algum compromisso depois? – Sorriu de canto, também terminando sua bebida.
— Não – Disse. — Mas creio que não temos muito o que conversar – Continuou, levantando-se para retirar a blusa.
— Como não Stefan? Somos amigos de longa data, o que fazemos é apenas mais um dos benefícios de nossa amizade – O loiro fala colocando um pouco mais de seu preferido em seu copo, enquanto olha o castanho se despir em sua frente. — Mais devagar, love, sabe como adoro olhar seu corpo – Recebe um revirar de olhos como resposta, mas é acatado o pedido.
Seus olhos percorrem o corpo levemente musculosos do mais novo, reparando em seu porte quase atlético, o peitoral perfeitamente pálido e liso onde irá adorar marcar seus dentes e deixar manchas vermelhas, era uma pena que o sangue do vampirismo curava isso. Após o peitoral desce mais um pouco observando o abdômen levemente definido dele, consequência de ir à academia, acredita, logo em seguida olha os braços desabotoando a calça, para descer com cuidado, enquanto um olhar sexy é direcionado a si, somente para provocar.
A calça bate ao chão, revelando coxas da mesma cor que a parte superior de seu corpo, sua bunda volumosa e empinada naturalmente e a cueca provocadoramente preta, o que só deixava mais ressaltada a ereção no meio das pernas do outro e a bunda justa. A vontade de atacá-lo estava somente crescendo, definitivamente era um dos mais belos corpos que vira e não cansaria de ver durante um longo tempo. Deu um sorriso de canto inconscientemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Meeting - Klefan
FanfictionStefan é "capturado" por um dos híbridos do temível "Klaus" e é levado até sua localização para um encontro secreto, escondido de todos os outros que os conhecem, e costumam fazer por, no mínimo, uma vez por semana. É a única forma dos dois amantes...