Christen se sentia completamente frustrada, mesmo com a vitória de sua seleção por 3 a 0 diante do Chile. Provavelmente por não ter marcado um dos gols da tranquila vitória e ter esbarrado por inúmeras vezes na figura imponente da goleira rival, não a toa, a melhor em campo.
No ônibus até o hotel, nenhuma palavra. Nem mesmo Tobin conseguiu fazer com que ela esboçasse um simples sorriso.
Ao chegar ao quarto, trocou-se e logo a namorada tentava puxar em vão assunto com ela.
- No amistoso passado você fez um gol nela. Não foi tão ruim assim pois vencemos.
- Mas era um amistoso. Eu poderia ter alcançado a Alex no jogo de hoje.
- Ainda essa rivalidade boba de vocês?
- Não. Mas foi frustrante demais.
- Relaxa. Não quer...
- Não. Eu não estou com clima nenhum pra pensar em sexo. Melhor eu ir dormir e esfriar a cabeça.
Tobin ficou frustrada, pois queria agradar a namorada, seja como fosse. Christen pegou o celular e viu as inúmeras mensagens no Instagram, logo acessando a página da rival no jogo do Mundial.
Foram alguns minutos visualizando fotos de Tiane Endler. Ela realmente era boa goleira, jogava no PSG e, além disso, era muito bonita. Elas tinham amigas em comum, como por exemplo, Jenni Hermoso, que havia sido um caso antigo quando ainda jogava na Suécia.
- Será que elas ficaram? – pensou a morena em voz alta.
Tobin já estava dormindo. Já o sono de Christen não chegava e ela não parava de pensar naquela maldita goleira.
Na TV, tudo o que se falava era sobre o jogo, as chances perdidas e sobre a goleira. Christen sentia um misto de raiva, frustração e certo tesão reprimido, principalmente ao ver algumas fotos um tanto que quentes da arqueira chilena.
Depois de mais alguns minutos em claro, finalmente ela adormeceu.
***
- Tobin? Tobin? Cadê você?
Christen havia acordado. Fazia um calor que não condizia com o clima ameno da capital parisiense. Ela continuava a procurar a namorada, foi ao banheiro, abriu a porta do quarto, olhou pelo corredor e nada.
Com o calor, tomou um copo de água e em seguida, se surpreendeu com a cena que viu em sua cama.
- Hola! Dormiu bem?
- Como você entrou aqui? Cadê a T...
- Pela porta, Christen. E a Tobin saiu.
Ver aquela goleira chilena na cama usando apenas uma lingerie era extremamente excitante.
- O que veio fazer aqui? Sério, por que você está vestida assim?
- Sabe, eu acho que fui muito maldosa com você...-disse ela se aproximando lentamente de uma assustada Christen
- Olha, eu tenho namorada. Sou fiel.
- E eu não tenho ciúmes nenhum. Ela não está aqui.
- Não posso. Desculpe mas voc...
Antes de terminar a frase, a morena foi envolvida em um intenso beijo da garota chilena, bem mais alta e bem mais forte, ela ao mesmo tempo sabia como ser delicada em suas iniciativas.
- É melhor pararmos...-disse a morena
- Não concordo. –respondeu a chilena voltando a beijá-la.
Irresistível. Logo, Christen se entregou a garota que horas antes havia sido seu pior pesadelo em campo. Rapidamente, ela a guiou até a cama, voltando a explorar seu corpo inteiro, fazendo-a soltar gemidos enquanto sentia a boca daquela mulher em seu corpo.
Ela queria ter iniciativa também e logo tirou as alças daquela lingerie. Nossa, como o uniforme escondia as curvas daquela mulher e principalmente seus seios, que não eram tão grandes, mas que fizeram com que Christen arregalasse os olhos.
- Gostou? –provocou a goleira.
- Aham.
- Vai ficar me olhando assim?
Christen avançou. Foi um sinal para que ela se soltasse de vez, explorando aqueles seios, afinal, ela não poderia perder a chance. O mais excitante era sentir aquelas mãos, grandes, em seus cabelos enquanto sua boca trabalhava sem cessar.
A morena sentia a mão esquerda de Tiane explorando suas pernas, até chegar no ponto onde exatamente ela queria.
- Tudo isso por mim? Realmente eu te deixei excitada assim?
- Muito. –gemia ela.
As duas passaram a se explorar com suas línguas. O ritmo da goleira era intenso, cadenciado, visando ter o orgasmo da americana o mais rápido que pudesse. Já Christen sentia um misto de calma por não querer parar com aquilo e o medo de ser descoberta.
- Suas mãos são...habilidosas mesmo. –provocou Christen
O sorriso da chilena foi provocativo. Deitou de frente por cima da morena, enquanto inseria um dedo em sua intimidade, fazendo-a soltar um gemido abafado pelos dedos da outra mão, colocados lentamente na boca dela para abafar o som.
- Foi assim com a...
- Se está perguntando sobre a Jenni, foi. Mas ela fez o mesmo comigo, foi muito bom. Ela sabe como fazer isso muito bem, mas hoje, não precisa me fazer isso.
O ritmo aumentava e com isso, mais um dos dedos foi inserido. Christen se sentia confortável e ao mesmo tempo segurava para não explodir enquanto a garota alta roçava sua intimidade em sua coxa.
Elas não iriam aguentar muito tempo. Os olhos da goleira indicavam que ela estava bem mais próxima do apse, mas assim como Christen, lutava para não chegar logo ao clímax.
O pescoço da morena era um refúgio maravilhoso para ela. Os beijos estavam intensos e logo elas não resistiram por muito tempo.
***
- Ei dorminhoca, hora de ir. –dizia Tobin, que parecia bem impaciente.
- O que?
- São 8h. Vamos sair do hotel.
Christen olhou para suas roupas e sua calcinha estava completamente...
- Merda, eu preciso tomar um banho antes de ir. –respondeu ela indo diretamente para o banheiro.
Após o banho ela foi diretamente tomar café com das demais colegas de time. Pra não variar, os comentários eram sobre...Tiane Endler.
- A Christen deve ter tido pesadelos com ela ontem. –disse Alex Morgan.
- Sim, Alex, terríveis pesadelos, talvez até piores que os seus, não é? –provocou ela.
Elas estavam muito, mas muito enganadas. Nada de pesadelos e sim um sonho bem quente, desses que dificilmente saem da memória, mesmo que não fossem realizados.
Ainda bem que Tobin nem desconfiava do tipo de pensamento que sua namorada tinha. Ou não.
- Amor, Por que você soltou um gemido falando Tiane ontem no quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming of You
ChickLitApós ter seus sonhos de um hat trick frustrado diante do Chile, Christen teria outro tipo de sonho com quem evitou esse feito. One shot restrita.