Um intervalo bom... e ruim

404 35 23
                                    

Um pouco antes do intervalo

- Vi você falando com a Anabelle. - Chloe falou.

- Não fala assim dela. - Nino disse.

- Por que? Vai me dizer que acha ela bonita?

Ele nãoconseguiu responder.

- Isso não interessa, por que do nada quer saber da minha vida?

- Por que esta tão grosso comigo hoje? - Ela falou toda manhosa, o fazendo ficar meio mexido.

- Eu não... quero perder mais tempo com você. - Ele tentou ser o mais forte possível. - Por que deveria me importar com alguém que tem vergonha de admitir de que ficou comigo?

- Fala baixo... quer dizer, como assim? A gente tinha combinado de não falar nada e você ficou suave nem se importou, por que mudou de ideia agora?

O sinal tocou, mas eles continuaram conversando.

- Sabe o que eu não entendo? Você fala pra quem quiser ouvir que você quer ficar com o Adrien, por que comigo é diferente? - O que Adrien tinha que nele faltava?

Ela custou a responder.

- Não vamos falar dele agora, por que você... não lancha comigo hoje? - Ela colocou suas mãos em seu pescoço. Porém isso só foi para fazer ciúmes em Ayla que tinha ido para a porta quando o sinal tocou, saindo só um livro com na mão e uma feição triste.

- Não posso... vou lanchar com outra pessoa. - Ele tirou seus braços de si.

- Quem? A nerd cara de derrame? - Ela se vangloriou. - Tem certeza que prefere ela do que eu?

- Agora que eu vejo, você é patética. - Ele saiu de la a deixando sozinha.

Ela esperou ele sair da sala, para falar o que tanto pensava.

- Quem vai se sentir patética é ela e Marinette Chata Cheng.



A & M ( Adrien e Marinette )

Assim que eles saíram da sala, ficaram na fila da cantina.

- Que tal a gente comer no jardim? - Ela perguntou. - Eu nunca fui la.

- Vamos. - Ele respondeu sorrindo. - Eu sei um lugar pra gente ficar.

Eles pegaram os lanches e foram seguindo em cima da grama até uma árvore.

- Que bom que eles embalam os lanches. - Ela falou.

- É, iria ficar difícil carregar a bandeja até aqui. - Ele falou fazendo um sinal para ela se sentar primeiro, em um banco de madeira que ficava de baixo da sombra.

- Não pra mim, eu conheço alguém que é um bom garçom. - Ela ria. - Ele iria conseguir carregar tudo. - Ela falou ja sentada.

- Que tal você me apresentar ele depois?

- A gente pode combinar, qualquer dia. - Ela entrou na brincadeira.

Eles se sentaram de frente um para o outro. Começaram a comer, porém com o passar do tempo Marinette notou que a feição dele não era muito feliz.

- O que foi? - Ela se referia ao lanche.
- Tem algum problema?

- Eu ainda me sinto meio incomodado, com você sempre pagando tudo pra mim. - Ele foi sincero.

Ela pensou bem e chegou a conclusão que só havia um jeito.

- Não precisa se sentir assim... nós podemos simplesmente parar de comer juntos.




Minha Despatricinha (Hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora