Fomos para o carro de Zayn que nos levou até ao tal café mas parando na casa dele para ir buscar a Perrie e a melhor amiga dela a Jade, fomos os quatro no carro que ia muito animado graças as meninas, eu e zayn riamo-nos com elas e as coisas delas. Quando chegámos o café estava com algumas pessoas nada que enchesse e escolhemos uma mesa perto do palco, pedimos umas bebidas para os quatro e ficamos a falar até ouvirmos um batuque no microfone, todos pararam de falar para encontrar um homem que suponho que seja o gerente em pé a agarrar no microfone.
-Olá, bem-vindos ao Treble, espero que gostem do que estão a tomar mas tenho a certeza que também vão gostar do número que se vai seguir. Senhoras e senhores um grande amigo deste bar, Harry Styles. – o publico bateu palmas e eu acompanhei, depois um rapaz entrou em palco, era novinho e tinha o cabelo cacheado, usava uma camisola branca, um casaco de malha e uma espécie de encharpe verde que vim a perceber que combinavam com os olhos, sentou-se numa cadeira e puxou o microfone para estar na medida certa, e pegou na sua guitarra.
-Erm então, boa noite. –uma voz rouca soou, aquele rapaz era a definição de adorável.- Eu sou Harry Styles e espero que não se importem mas eu não sei tocar muito bem violão, no entanto estou a aprender- ele soltou uma risadinha envergonhada mostrando as covinhas. Ouviu-se um ‘’ÉS LINDO HARRY’’ no publico seguindo de uma risada geral ele sorriu envergonhado- muito obrigado também és linda- ele disse com ternura e sorriu- Bem eu vou cantar ‘’chasing pavements’’ da Adele, se quiserem cantar comigo estão á vontade- ele riu- bem aqui vamos.-Ele tocou um acorde para experimentar e depois começou uma versão muito bonita da musica, eu realmente me identificava com ela, Adele era umas das minhas cantoras favoritas, a voz do rapaz era rouca e profunda, e eu adorei, e ate me emocionei, quando o ultimo acorde soou eu saí do transe, aquele rapaz tinha talento. Toda a gente bateu palmas e ele agradeceu. –Bem eu hoje queria experimentar uma coisa diferente huh? Queria fazer um dueto.
O Zayn beliscou-me o braço incentivando me para ir mas eu escondi-me e acenei freneticamente com a cabeça negativamente, e então zayn fez o que faz de melhor, ser um idiota chapado.
-Aqui!!!!!- gritou ele puxando-me para cima, eu corei fortemente e segurei a vontade de esmurrar Zayn na cara.- ainda me vais agradecer-disse ele piscando o olho. O menino em cima do palco sorriu, com direito a covinhas e tirou a guitarra dos ombros pousando-a no chão, ele veio na minha direção e eu juro que podia morrer de vergonha, alem disso ele era tão lindo, ele agarrou na minha mão e puxou-me para o palco eu ouvi uma salva de palmas de seguida a sua mão era tão grande para a estatura dele, ele era do meu tamanho, ele largou a minha mão para me perguntar o que é que queria cantar eu murmurei um ‘’não sei’’ e ele sugeriu uma das melhores canções de sempre.
-Conheces a Candles dos Hey Monday? – ele deu me aquele sorriso de covinhas e eu acenei que sim, eu adorava aquela musica e cantava-a quando estava meio triste. Ele pôs a musica a dar e começou. Ele agarrou-me na mão a musica toda e abriu a boca completamente escandalizado quando comecei a cantar, espero que tenha gostado. Ele cantou o segundo verso e cantamos os dois o refrão, aquilo estava perfeito, os holofotes, as pessoas com os telemóveis ligados para dar uma sensação de concerto e Harry segurando a minha mão na dele e sorrindo para mim toda a música eu juro que podia desmaiar ali, estava tudo tão mas tão perfeito, quando a musica acabou ouviu-se uma salva de palmas e Harry acenou com a mão livre agradecendo e eu corei fortemente ele sorriu-me mais uma vez e abraçou-me, aquele miúdo tinha um talento que consistia em me deixar completamente rendido.
-wow- murmurou ele no meu ouvido enquanto nos abraçávamos- cantas muito bem- elogiou ele e eu corei e respondi com um ‘’tu também’’ era mais sincero do que pareceu mas também estava um pouco tonto e confuso. Ele largou a minha mão e eu suspirei com a perda, largou me do abraço e eu pude olhar melhor para o publico visto que haviam desligado os enormes holofotes, e vi Zayn assim como Perrie e Jade a baterem palmas freneticamente e Zayn com um enorme sorriso no rosto e eu murmurei um ‘’obrigado’’ e ele sorriu, afinal ele tinha razão. Eu saí do palco pois estava a começar a ser embaraçoso lá estar sem fazer nada e fui para a minha mesa e fui felicitado com um abraço de Zayn e das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel (L.S)
Fanfiction'' o que é que farias se visses um anjo mesmo á tua frente?''