Capítulo 29

366 31 4
                                    

PVC Riker

Bem, aquela rapariga é bem bonita...

Ross-Riker!...Terra chama Riker! Estás a dormir acordado?

Eu- Ham...desculpa...

Ross- Vem comigo à cozinha.

Eu- Está bem.

Fomos os dois à cozinha.

Ross- Gostaste da Sam, não foi?

Eu- O quê? Eu? Nada disso!...

Ross- Não me mintas Riker.

Eu- Ok, sim, gostei dela.

Ross- Eu e a Emily fizemos de propósito para ver se vocês os dois ficavam juntos.

Eu- Golpe baixo que vocês fizeram agora!

Ross- Recebi uma mensagem.-ele leu-a.-A Emily disse-me uma coisa que pode ser do teu interesse, mas como não queres nada com a Sam não queres saber.

Eu- Ok, diz-me, quero saber.

Ross- Vais ser feliz?

Eu- Como assim?

Ross- Se finalmente vais deixar de ser um carrancudo e vais ser feliz, com uma rapariga que te mereça e que esqueças do passado triste que tiveste.

Eu- Eu prometo!

Ross- Fixe, a Emily disse que a Sam confessou que gosta de ti.

Eu- A sério?-um dos dias mais felizes que já tive.

Ross- Sim, podes ir ter com ela, vou me certificar que ficam sozinhos.

Eu- Obrigado Ross.

Ross- Nada que agradecer Riker.

Eu- Vou falar com ela então.

Ross- Está bem. Ela está no jardim.

Fui até ao jardim como o Ross me disse e ela estava sentada debaixo de uma árvore...

Desculpem a demora em publicar um capítulo novo, porque tenho outras fanfics.
Por falar nelas gostatia que lêssem as "Fanfic (5SOS) - Amnesia", "Fanfic (5SOS) - Don't Stop", "Fanfic (Ross) - Don't Do It" são as mais recentes e espero que gostem. Espero não terem desistido desta fanfic, esta (como TODAS as outras) serão atualizadas sempre que possível, mas vai ser quase todos os dias e espero que gostem :D adoro-vos!

⭐ The Secret... ⭐ rsl ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora