Por quê?

290 18 19
                                    

P.O.V MIONE

-Não, Rony, eu preciso mesmo. Lembre-se que esse é meu sonho. Eu preciso me formar em Hogwarts. Isso trará melhorias para minha futura carreira profissional. Poderei ser uma bruxa melhor. - Explico pela milésima vez a importância de não abandonar Hogwarts para Rony.

- Você já é ótima do jeito que é, Mione. A melhor bruxa que já conheci. Por favor, não me deixe. - Ele suplica tentando esconder as lágrimas que insistiam em sair de seus olhos. Rony é muito forte, pra ele chorar assim abertamente, teria que haver algo realmente grave acontecendo. Bom, acho que isso é grave o bastante.

- Não vou te deixar... Nunca - Falo com a voz embargada pelas lágrimas. Ficamos abraçados chorando por um tempo longo, não sei dizer quanto, mas não foi curto.

P.O.V RONY

Não consigo entender o porquê de voltar à Hogwarts. Temos empregos garantidos no ministério. Eu e Harry vamos começar o curso de Aurores e tenho certeza que Mione conseguiria o emprego que quisesse. Seu olhar desestabiliza o mundo. Ela é, sem sombra de dúvidas, a bruxa mais inteligente que existe. Não sei como tenho a honra de ser seu namorado. Enrolamos por tantos anos e, agora que estamos juntos, ela resolve voltar pra essa droga de escola. Ficaremos sem nos ver por praticamente um ano. Tudo bem que ainda tem as visitas à Hogsmead e o Natal, mas não era assim que pretendia que fosse ser. Passamos por tantas coisas juntos... Fomos à Austrália resgatar os pais dela mês passado, ela ficou tão feliz quando os encontramos, era contagiante. Estamos no momento abraçados no meu quarto chorando. Ela partirá no trem com Gina amanhã mesmo. Ah, esqueci de mencionar, Gina e Harry assumiram o namoro e eu aceitei de boas (Mione meio que me obrigou a aceitar, mas está valendo). Eles também vão passar pelo namoro a distância, mas estão mais tranquilos que nós dois. Por que agora que tudo dá certo temos que ficar separados? Por quê? Por que ela insiste em ir? Por quê?

- Você é impossível - Digo com um fraco sorriso. Ela olha para meus olhos.

-Eu também amo você


.

♡♡♡♡


Gente, escrevi essa one logo que terminei de ler A Casa de Hades, por isso a referência e comparação com Percabeth.

Espero que gostem, eu tinha pensado em fazer uma continuação na época que fiz, mas acho que assim ficou bom também... O que dizem?

Bem, era isso. Beijos de luz ♡

{One Shot} - Por quê? - RomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora