Oi gente,desculpa pela demora para postar,mais é que eu estou sem criatividade.....mais resolvi tentar fazer um capítulo para vocês.... desculpa se estiver algumas palavras erradas.
🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕Leah narrando
Depois da conversa com a minha loba,comecei escutar uma discussão vindo da sala,então eu fui ver o que era,quando cheguei lá,era Rafael descurando com o Sam e a va...que diz Emily,por causa de um vaso do Egito,a Emily sempre disse que aquele vaso era lindo,sabia que ela ia pegar para ela.
A emily estava dizendo que o vaso tinha sido o Sam que tinha mim dado,Seth sabendo da mentira,diz o contrário,já está de saco geio dessa gritaria toda e resolvi acabar logo com isso.(Depois do falatório da Leah e da emily,a emily ia saindo da casa junto com o Sam e com eles o vaso do faraó do Egito)
Leah:para onde vocês pensam que vão?
Sam:não é da sua conta!
Leah:é sim,e pode devolver o MEU VASO QUE EU GANHEI DO REI DOS VAMPIROS DO EGITO 🇪🇬 !!!!!Seth foi até eles e pegou o meu vaso o colocando de volta no seu lugar.
Seth: Leah eu acho melhor você alimpar esse vaso depois,eu não estava usando luvas e nem eles.
Leah:tudo bem maninho.(o vaso é antigo por isso para pegar nele é necessário usar luvas,ele fica em uma caixa de vidro brindado,que eu mandei fazer.)Caixa do vaso 👆👆👆
Vaso 🏺 ☝️☝️☝️
Jacob narrado
Quebra de tempo
Depois de toda aquela confusão na casa da Leah,todos foram embora só ficou eu e Seth,a Leah tinha voltado para o seu quarto.
Seth:cara eu não sei o que fazer!
Jacob:como assim?
Seth:já tem mais de dois meses que Leah fica só trancada no quarto,meu eu não sei mais o que fazer!
Jacob:percebi que ela estava diferente,parece que ela está planejando algo.
Seth:sim,e o pior de tudo é que eu tenho uma pequena ideia do que pode ser .
Jacob:então o que é?
Seth:acho que a Leah vai ............___________________________________________
Oi gente,de novo desculpa pela demora estou sem inspiração para escrever ,fiquei de olho que eu vou postar um capítulo da próxima história,durante somente até as 11:00 horas de amanhã no máximo ate as 12:00 ,então fiquem ligados.
Beijos.
E fiquei em casa!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros ou lobos
WerewolfEu fiquei indignada com o que a autora de crepúsculo fez com a leah!por isso eu resolvi dar outra final para a nossa loba, Eu quero avisar a vocês que eu tinha essa história no meu antigo perfil,então não pensem que é pagino por que não é!e eu mudei...