Voltei! E peço desculpas por não ter subido o capítulo ontem mas tive alguns problemas técnicos com o meu computador que impossibilitaram a atualização.Mas aqui estamos com um capítulo novinho :D
Temos duas músicas: Here, Right Now - Joshua Radin (Acoustic): https://www.youtube.com/watch?v=YiOB8tkfQ3cWatch You Sleep - Girl in Red: https://www.youtube.com/watch?v=yolXfr4KSyQBoa leitura!
Toque a música: Here, Right Now - Joshua Radin (Acoustic)
I've seen much more than most
(Eu já vi muito mais do que alguns)
Much less than some
(Muito menos do que outros)
Took a while to give up the ghost
(Demorou um pouco para eu me desfazer dos fantasmas)
Thought it'd never come
(Pensei que nunca faria)
Já havia amanhecido... Fui tomando consciência disso enquanto abria meus olhos lentamente ao mesmo tempo em que os raios do sol brilhavam através das cortinas da sacada, de maneira quase aquarelada lavando o interior do quarto, puxei o ar e deixei meus pulmões serem preenchidos com o cheiro doce do perfume de Aster que tomava conta das cobertas e de todo o local, me virei na cama tateando o espaço em busca dela mas logo notei que ela não estava lá - Aster? - Chamei sentando-me na cama depressa, quase em desespero, correndo meus olhos pelo restante do ambiente, queria me certificar que eu não estava despertando de um sonho, o que certamente seria um desalento. Mas aquele ali era o apartamento dela, mesmo não havendo qualquer sinal da garota no interior do local naquele momento.
There were times, blood on my hands and I
(Houveram momentos que tive sangue nas mãos e eu)
Tried to wash away
(Tentei lavá-lo)
Outside the lines I couldn't stand
(Fora dos limites que eu não pude suportar)
Without a soft voice to say
(Sem uma voz doce para dizer)
Levantei apressadamente passando as mãos pelo meu cabelo desfazendo a bagunça que ele tinha se tornado, peguei meus óculos que estavam na mesinha de cabeceira e pus no meu rosto, em seguida peguei minha camisa cor de vinho que estava no chão e a vesti por cima da camiseta branca que eu estava e sai pelo apartamento abotoando o tecido enquanto procurava algum sinal de Aster pelo restante da casa, no entanto, não encontrei sequer um vestígio dela. Fui até o banheiro fiz a minha higiene matinal enquanto pensava no que teria acontecido e então busquei meu celular que estava esquecido no bolso do meu casaco desde o dia anterior e olhei as mensagens enquanto voltava para próximo da cama.
Mensagens de Rachel Wood
6:00 pm: Estamos indo naquele restaurante Mexicano que você gosta, vem também e traz a Aster.
9:13 pm: Você sumiu... Você está viva?
11:26 pm: Eu realmente espero que você esteja transando muito para justificar esse sumiço todo... Estou preocupada, me liga.
Mensagem de Valerie Green
4:17 pm: Uma pena que você não pôde vir, olha só como está aqui. Como está Chicago?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its's a Fluke - The Half of It (Você Nem Imagina)
RomanceVocê alguma vez já passou por uma avalanche de coincidências e sincronismos que terminam com um momento totalmente inesperado? E quando esse momento inesperado traz de volta aquela pessoa que você nunca esqueceu? Eu sou Ellie Chu e essa é a minha hi...