Heitor - Mãe! Papai ela desmaiou! - ele falou desesperado Estrela que já chorava de emoção agora o fazia de preocupação , Estevão pegou Maria no colo e levou para o sofá.
Estevão - Maria acorda,filha pega álcool ou algo com cheiro forte !
Estrela apenas assentiu e saiu correndo para cozinha a procura de álcool.
Heitor- Será que ela está doente papai ? - abanou o rosto dela com uma almofada.
Estevão - Eu falei que ela precisava ficar calma ,deixe ela acordar e ela mesma conta a vocês! - acariciava o rosto dela - Acorde minha vida - alguns minutos depois Estrela chegou com álcool e algodão Estevão então fez com que Maria sentisse o cheiro do álcool e me pouco a pouco ela foi acordando - Se sente bem ? - indagou assim que ela já estava acordada.Maria levou uma das mãos a cabeça e o respondeu.
Maria- Sim meu bem , só tenho um pouco de dor de cabeça - ela olhou para os filhos que estavam apreensivos - Mamãe está bem ,sentem aqui - se moveu no sofá dando espaço para os dois .
Heitor - O que tens ? A alguns dias percebo que não anda bem!
Estrela - É grave ? Vai morrer ? - seus olhos marejaram como assim acabava de recuperar a mãe e ela estava doente.
Maria - Não meus amores , não tenho nada de grave. Estou grávida só isso , foram muitas emoções e acabei desmaiando.
Estrela - Quando descobriu ?
Estevão - Alguns dias depois de Vivian ter ido embora de casa - os filhos arregalaram os olhos , fazendo as contas Demétrio ainda não havia sido descoberto.
Heitor - Demétrio ainda não tinha sido descoberto , o perigo estava a solta - disse incrédulo - Deveriam ter dito a verdade quando descobriram esse bebê, tentariamos ajudar de alguma forma !
Maria - Não vocês não iam , me desculpem mas vocês não são nenhum exemplo de compreensão,iam nos julgar e principalmente a mim,contenten-se com estar falando agora , não me entendam mal , mas naquele momento quanto menos pessoas soubessem melhor !
Estrela - Isso não é justo mamãe, vocês não nos contar algo tão sério - Estevão que estava calado ia se pronunciar mas foi interrompido pelo telefone da casa tocando , ele então se dirigiu até o mesmo o atendendo.Maria se moveu do sofá indo até o marido vendo a expressão feita por ele ao ouvir a pessoa na linha.
Estevão - Mais ela está bem ?
Maria - O que aconteceu Estevão - os filhos também se aproximaram preocupados .
Estevão - Daniela foi atacada por Demétrio - Maria levou a mão a boca assustada , estrela se desesperou e foi consolada pelo irmão.
Maria - Ela está bem ? Diga que vai busca-la para ficar aqui!
Estevão - Sim ela está bem , ótimo doutor em alguns minutos chego ao apartamento. - ele desliga o telefone e abraça Maria - Eu vou até o apartamento de Ana Rosa vê como ela está , não quero que saia de casa está bem , meu amor?
Maria - Leve Heitor para que eu fique mais calma sim ? Não sairei , vou cuidar de estrela que está assustada.
Estrela - Isso não acaba , por não acaba - chorava copiosa - Eu tenho medo ,tenho muito medo - Maria foi até ela e a abraçou.
Maria - Heitor vá com seu pai ,eu fico com sua irmã em casa , já minha vida está tudo bem ,tudo bem ,vem vamos subir - Maria então subiu com estrela Estevão e Heitor foram para o apartamento de Ana Rosa , a mesma fez estrela dormir e desceu depois de ninar sua menina , já na sala da mansão admirou a grande sala e agradem a deus finalmente assumir seu lugar de senhora San Roman em frente de todos , minutos depois Estevão ligava para a casa avisando estar tudo bem e que pronto chegaria com Daniela , pediu que ela fosse cautelosa e mantivesse a casa toda trancada, logo após a ligação Maria começou a conferir se tudo estava trancado e para seu desgosto quando o fez no escritório Demétrio a trancou nele. - O que quer Demétrio ? Todos já sabem de suas falcatruas.
Demétrio - Eu vou finalmente fazer o que venho tentando a tempos e você sempre escapa querida Maria ,vou te matar como matei a maldita da Patrícia e a entrometida da Ana Rosa - ele apontava uma arma para ela que estava imóvel.
Maria - O que eu te fiz para que arruinasse a minha vida desse jeito ? Eu sempre te respeitei !
Demétrio - Mentira!Mentira , você como todas me humilharam como homem , me criticaram até que eu me tornasse isso , até que eu me olhasse no espelho e não me reconhecesse!
Maria - Eu jamais fiz nada contra você - Demétrio se aproximava dela enquanto a mesma recuava - Eu te peço em nome do seu amor de pai, no seu amor pelo Ângelo,não me faça nada .
Demétrio - Não o mencione! É outro que me desprezou,Que preferiu o Estevão,agora ajoelhe-ce e peça pela sua vida ! - naquele momento estrela descia para comer alguma coisa depois do sono que a relaxou no caminho da cozinha viu a luz do escritório ligada e foi até a porta tentando entrar.
Estrela- Mamãe ?
Demétrio - Não responda! Se ajoelha e implode para não morrer !
Maria - Estrela, Socorro!! - num rompante de desespero ela pediu, vendo resposta de Estrela batendo na porta , com o barulho Ângelo acabou descendo para ver o que estava acontecendo.
Estrela - Mamãe, mamãe o que está acontecendo ? Mamãe - batia incessante na porta.
Ângelo - O que está havendo Estrela ? - indagou preocupado.
Estrela - Minha mãe está presa no escritório - os dois então ouviram o choro de Maria se intensificar e a mesma começar a pedir por sua vida.
Maria - Implorarei por minha vida não por medo de morrer , mas porque meus filhos recuperaram a mãe hoje , não quero que a percam .
Demétrio -Baboseira, só implode! - Maria então se ajoelhou na frente da figura dele montada em trajes femininos começando a rogar por sua vida.
Maria - Eu te peço por tudo que é mais sagrado não faça algo que vá se arrepender.
Ângelo - Demétrio? Pai ? Papai ? Está aí, não faça nada com ela, por mim não faça mal a Maria por favor não o faça - Demétrio dentro do escritório pareceu naquele com o pedido de Ângelo e Maria aproveitou.
Maria - Ouça o pedido do seu filho me deixe ir Demétrio - enquanto Ângelo tentava conter Demétrio,Estrela havia ido até a cozinha procurar pela chave reserva do escritório.
Demétrio - Não! Ele não pede por mim ele pede por você! Ele não quer a mim é só mais um motivo para você morrer porque todos te amam! - então um disparo foi ouvido Estrela estava chegando novamente a porta e paralisou Ângelo que já estava em choque entrou quase em pânico.
Ontem acabei não postando mas ,feliz 16 anos para nossa querida LM❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço de um Amor
FanfictionMaria é pega de surpresa por uma novidade inesperada depois do atentado no capítulo 98 e tentará manter em segredo , estando perto de descobrir o assassino tomará todo cuidado para que seu segredo seja guardado até que seja seguro.