Estávamos todos na sala, menos o meu pai, que foi resolver coisas no seu trabalho.
Eu estava ainda processando tudo isso que está acontecendo, ainda é tudo novo pra mim.
Amélia estava do meu lado me contando como conheceu meu pai, eu realmente estava curiosa pra saber.
Ela era mãe solteira, o pai de Lisa e Noah nunca quis saber deles, então Amélia trabalhou duro pra sustentar eles, diz ela que graças ao meu pai eles conseguiram vencer a dura vida.
Lisa por outro lado apenas ficava ouvindo tudo, ela parecia gostar de mim, eu também gostei dela.
Eu estava com saudades da minha mãe, não sei se ainda vou me acostumar com tudo isso acontecendo.
(...)
Estava no meu quarto mexendo no celular, falando com as meninas.
Cristal: e aí meninasss
Isa: oiii
Luíza: fala loucas
Cristal: como vai a noite de vocês?
Fernanda: estou colocando matérias em dia, ou seja, estudando.
Cristal: sempre né kkk
Isa: queria estar estudando tbm só que a minha preguiça Fala mais alto.
Luíza: eu estou organizando algumas coisas aqui em casa, meu pai e minha mãe vão fazer um jantar pro pessoal da igreja esse final de semana.
Cristal: aiii que legal, queria ir
Isa: só falar em jantar né Cristal
Cristal: credo, é isso que vcs pensam de mim? Kkkk, como vai aí com seu pai Isa?
Luíza: verdade, você não contou pra gente.
Isa: ah, ele é insuportável como sempre, conheci a nova esposa dele e seus filhos, e vocês não vão acreditar.
Luíza: o que?
Cristal: chora
Isa: não sei se eu já contei pra vocês sobre um menino que me perseguiu no shopping aquele dia ( Contei tudo pra elas já que não tinha dito antes)
Cristal: estou chocada passada.
Luíza: eu também
Cristal: aí meninas, eu to com vontade de sair, vamos? Ainda é 18h da tempo.
Fernanda: aí gente eu tô atolada aqui
Cristal: Aí fer, deixa pra dps vc tem a noite inteira ainda.
Fernanda: tá bom.
Isa: onde vamos?
Cristal: que tal na casa da árvore? Faz tempo que não vamos lá, eu passo no mercado e compro algo.
Isa: quem tá com a chave?
Sim, a gente tinha uma casa da árvore que o pai da cristal tinha feito pra nós, que era obviamente atrás da sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]
Ficção AdolescenteIsabella vive sua vida do colegial normalmente até que começa a se apaixonar por um menino, Lucas. Seu coração bate por ele e então os dois embarcam em um amor cheio de emoções, mas com acontecimentos futuros o relacionamento deles pode estar em jog...