Layla chegou em casa euforica,havia visto um famoso pela primeira vez na vida.
-O que houve menina?-Malena perguntou assim que ela passou pela cozinha,a porta da frente estava sendo lavada então ela entrou pela porta dos fundos que era a da cozinha.
-Vi Chris Evans,sabe o ator famoso por interpretar o Capitão América e o Tocha Humana...-Layla explicou e Malena riu,ela conhecia o ator,nunca assumiria em voz alta,mas o achava lindo.
-Conheço,mas prefiro o homem de ferro.-A tia disse e isso arrancou risada da sobrinha.
-Faz sentido,ele tem sua idade.-Layla disse e como castigo,recebeu uma toalha na cara,ela segurou a mesma antes de cair no chão e viu a tia se dirigir para o forno para retirar o bolo.-Ele se assustou quando me viu,achou que eu iria anunciar sua presença pra todo mundo,ele iria sair mas eu disse que não precisava e sair dali correndo.-
-E por que saiu correndo?-Malena perguntou colocando o bolo num prato para ser servido.-Você estava praticamente com um deus grego na sua frente,eu conheço a mãe dele,somos amigas e irei na casa dela amanhã,talvez você possa pedir desculpas.-
-Eu não disse que ia.-Layla cruzou os braços na altura do peito e encarou a tia que a olhou como se dissese:Quem disse que você tem escolha.-E além disso,provavelmente,estarei com ressaca,sabe o quanto isso doi?-
-É só não beber muito e tudo certo.-Malena diz o óbvio e coloca a mesa para o café.-Agora podemos comer,sabe que não gosto que sai correndo por ai de barriga vazia.-
-Eu não estava de barriga vazia.-Layla mentiu,não era necessário ser um gênio para perceber,então Malena a encarou friou e Layla sentiu que não precisava gastar energia para se entregar,elas se sentaram e comeram em silêncio.
Horas depois Layla já estava se arrumando para a noite de hoje,ela havia feito todas suas higienes e um penteado íncrivel no cabelo,para garantir que não iria passar mal ela comeu antes de fazer a maquiagem e depois se vestiu.
Ela colocou um vestido vermelho sangue que realçava suas curvas e um salto prateado,depois saiu de uber e encontrou as amigas na porta da balada.
-Oi friends.-Layla as cumprimentou e entraram na balada,antes de dançarem,elas tomaram uma dose de tequila e só então foram para a pista de dança.
Lysandra já estava melhor do que a última vez que Layla a viu,Renata apenas rebolava conforme a música,sem movimentos sensuais,diferente de Layla que já havia atraidos varias segundas intenções,inclusive de um loiro de olhos azuis.
Evans a olhava intensamente,no ínicio não se lembrou de onde a reconhecia,mas depois que viu seu rosto,mesmo com Layla mordendo os lábios e balançando a cabeça de um lado pro outro seguida pelo cabelo que havia desfeito do coque,se lembrou da garota no parque.
No ínicio,ele não sabia se ia ou não até ela,mas depois desistiu de apenas observa a jovem e andou até ela,a mesma parou de dançar após reconhecer o homem que estava a alguns metros a sua frente.
Layla fingiu que não o viu e começou a dançar mais sensual ainda,empinando a bunda e rebolando ou movendo a cintura de um lado para outro enquanto passava as mãos pela mesma,Chris percebeu que ela o provocava e isso o incentivou a finalmente chegar nela.
Ele a abraçou pela cintura assim que ela se virou e isso a pegou desprevenida,mas ela continuou rebolando nele.
-Oi.-Ele disse e a olha virou a cabeça para trás pra olha-lo.-Sou Chris.-
-Sou Layla.-Ela se apresentou e grudou mais nele,não estava bebada,mas ele não sabia disso e provavelmente nunca mais se veriam,ela não teria feito isso se se lembrasse do encontro na casa da mãe dele.-A gente já se conhece,nos vimos...-
-No parque hoje mais cedo.-Chris a interrompe e só o fato dele se lembrar dela a comoveu.-Gosta de dançar?-
-Adoro.-Nenhum dos dois perceberam que graças a conversa,estavam parados na pista de dança.-Quer ir pra outro lugar?-Layla tomou coragem,se recebesse um fora poderia fingir que nem se lembraria disso.
-Meu apartamento.-Layla se engasgou com a própria saliva após Chris falar,somente concordou com a cabeça e eles saíram dali,pagaram as contas e entraram no carro do ator.
No caminham eles conversavam sobre coisas aleatorias,Layla contou para ele sua vida e ele contou a dele,em alguns minutos,uns 30 no máximo,eles chegaram no apartamento do ator,Chris a guiou ate o elevador.
-A gente pode beber umas cervejas e sei la ver alguma coisa na tv antes de...-Ele não queria já chegar no apartamento e...pa pa...ele gostou da companhia de Layla e gostaria de curtir mais um pouco antes.
-Claro,gosto de passar algum tempo junto antes de...-Layla também não terminou a frase,ela não tinha se certeza se era pelo motivo que o dela que ele não terminou,mas ela estava com um pouco de vergonha em assumir em voz alta.
Eles entraram no apartamento e Chris foi ate a geladeira pegar as cervejas,eles riram bastante do programa de comédia que passava na tv,sem perceber eles acabaram entrelaçando suas mãos e Layla acabou ficando aninhada no peito de Chris,esse último eles perceberam.
-Se você não quiser...-Chris disse após um tempo em silêncio,ele acariciava o cabelo dela e ela ronronava,estavam desejando um ao outro.
-Eu quero.-Layla responde e o olhou intesamente,ambos se inclinaram para beijar o outro no mesmo momento e curtiram a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravida De Chris Evans 🔞| Fanfic { Chris Evans } - Concluída
FanficLayla tinha uma vida normal e sem emoções, uma mãe controladora e um sonho de construir uma vida sem a mesma. Numa viagem a Boston para visitar seus tios, ela encontra Chris Evans numa balada e numa noite de prazer, fica grávida. Esᴄʀɪᴛᴏ ᴘᴏʀ﹕ 🦋 Mᴀʀ...