Capítulo 5

639 74 94
                                    

Hazel narrando...

E finalmente amanhã é sexta. Não aguentava mais essa escola.

Eu amava a minha antiga escola,tinha vários amigos e amigas. Mas tudo por culpa do idiota,mala sem alça,ridículo, tapado do meu irmão,tivemos que nos mudar e confesso que não estou gostando nem um pouco.

Sim,claro que a escola tem pontos positivo. Como por exemplo os alunos.

Fechei o livro chato e desnecessário, pois a aula tinha acabado. Guardei minhas coisas no armário e comecei a caminhar até a saída principal, para esperar o motorista chegar.

No meio do caminho senti alguém me cutucar no ombro,quando me virei era Paula e mais dois alunos.

Paula: Quer ir com a gente?- Sorri e balancei a cabeça.

Eu: Não precisa, eu vou de carro!- Sorrimos.

Paula:Ah é mesmo!- Colocou a mão na testa- Você é irmã do mauricinho!- Comecei a rir.

Eu: O Julian?- Ela assentiu e todos começaram a rir,inclusive eu- Mas acho que ele vai com vocês, ele não ficou de fazer trabalho na sua casa?- Ela assentiu revirando os olhos.

Paula: Infelizmente!- Sorri- Mas então- Paula começou a falar,mas Julian saiu da sala em que estávamos passando em frente e disparou a falar.

Julian: Maninha- Passou o braço por volta da minha nuca,ele sabe o quanto isso me irrita e continua fazendo- Terá que ir á pé hoje!- Franzi a testa o olhando com desdém.

Eu: Por que?- Paula ao meu lado bufava por ser interrompida pelo meu irmão.

Julian: Porque vou a casa da Maria com o carro!- Sorriu orgulhoso e eu assenti.

Eu: Okay!- Me virei para Paula- O que você ia falar Paula?- Ela deu de ombros.

Paula: Nem me lembro mais!- Rimos. O garoto alto ao seu lado começou a falar.

Xxx: A memória da Maria é excelente!- disse sarcástico,nos fazendo rir.

Eu ainda não tinha reparado muito nele,e confesso que me arrependi em não ter reparado muito. Ele é muito bonito.

Julian: Bom,vamos Maria?- Diz abrindo a porta do carro para ela.

Paula: Não precisa abrir a porta pra mim! Eu tenho mão!- começamos a rir.

Xxx: Boa sorte Julian! Essa daí é difícil de aguentar a tarde toda!- O garoto bonito disse.

Julian: Valeu!- Entrou no carro.

Xxx: Oi Hazel eu sou a Violet!- Me estendeu a mão e eu apertei.

Eu: Oii Violet!- Ela sorriu animada- Eu vou indo porque o caminho é longo!- Sorri e comecei a andar.

Eu queria muito pedir um uber. Mas provavelmente meu celular está descarregado, então nem compensa pega-lo. Final de aula ele sempre fica assim,eu odeio isso.

Como não tenho nada pra fazer essa tarde,vou passar ela todinha sentada assistindo série e comendo Doritos.

Eu já tinha andando uma boa parte do meu caminho,quando alguém chegou para me fazer companhia.

Xxx: Aceita companhia?- Disse o garoto alto e bonito. Dessa vez só estava ele.

Eu: Claro! Cadê Violet?- Ele sorriu sem mostrar os dentes.

Xxx: A casa dela fica a algumas casas para trás!- Assenti - Nossa,me desculpa!- O olhei confuso- Nem me apresentei! Prazer sou o Evan!- Sorri e apertei sua mão.

Apaixonada por um YouTuber( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora