Chapter Seven

753 107 28
                                    

Day 5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Day 5

Não sei dizer ao certo há quanto tempo estou encarando o teto branco do quarto, mas sei que está completamente escuro lá fora. Passei o dia todo no quarto, em completo transe. Levo os dedos até a altura de meus lábios e sinto a dormência nos mesmos, ainda tendo a sensação do beijo da noite passada e, ao mesmo tempo, sentindo falta do toque estranhamente perturbador.

Fecho os olhos com força, na tentativa de dispersar esses pensamentos consumidores que estão me levando a beira da loucura. Os mantenho apertados até sentir uma tontura fraca, me erguendo e levantando da cama. A cama range alto no segundo em que empurro meu corpo para trás e me afasto, chegando a agarrar a cabeceira da mesma e me dando conta de que acordei do transe por completo.

Estou assustada, e acho que preferiria continuar em êxtase e fora de minha consciência.

— Quem é você? – pergunto um pouco alto, na esperança de que Icarus possa me escutar caso esteja no cômodo ao lado.

Eu não o vi o dia inteiro, mas sei que ele precisa estar por perto.

O homem de pele negra pende com a cabeça levemente. Ele não veste nada além de uma espécie de saia branca e uma faixa de tecido branco passando por seu ombro até o quadril. Seus olhos têm um forte brilho e destacam a cor âmbar dos mesmo, combinando com a tiara de ouro em formato de folhas em seu cabelo cacheado e castanho claro.

Ele é muito bonito, e não parece entender o idioma que eu falo.

Talvez eu deva gritar ou chamar a polícia.

— Nenhuma das duas opções são uma boa ideia. – a voz grave me faz levar as mãos em direção às minhas têmporas.

Proteger a cabeça com as mãos parece impedir com que ele leia meus pensamentos, por mais tolo que isso pareça.

— Quem é você? – pergunto novamente, esperando uma resposta.

Ele meneia a cabeça e esboça um sorriso que se destaca no quarto escuro. Sinto um arrepio, e dessa vez ele não significa boa coisa.

— Alguém que pode te ajudar a sobreviver e viver uma longa vida.

Ele realmente não me parece humano, mas ainda assim não signifique que eu deva acreditar nele. Ironicamente, Icarus seria mais forte já que seu dom é devastador.

— Sabe que posso ler seus pensamentos, não sabe? – ele parece ironizar.

— E daí? Não estou escondendo a minha opinião.

Icarus | JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora