cap.7- "Jimin quer um pirulito"

6.4K 409 114
                                    

Sexta-feira, oito horas da manhã, na escola.

Jimin acaba de chegar na escola. É dia de chuva, ele está usando um casaco maior que ele e botas de chuva cor de rosa. Leva seu guarda-chuva amarelo junto.

A escola está quase vazia por conta da chuva forte. O menino irá ficar sozinho na escola porque seus amigos não vieram também.

Ele entrou na sala e sentiu uma tristeza quando olhou para as classes dos seus amigos e viu que eles não estavam ali. Jimin esta com medo de ficar sozinho e os rapazes maus tentarem fazer algo com ele...

Minutos depois da aula de espanhol o sinal do intervalo toca e todos já começam a sair da sala. Jimin sabe que não pode ficar na sala durante o intervalo então ele sai junto com os alunos. Assim indo até o banco onde tinha sentado com yoongi e Hoseok. E ali ele ficou sozinho admirando crianças brincando na pracinha da escola.

Por aí estava tudo tranquilo até que...de repente Namjoon sozinho se aproxima do garoto e senta do seu lado, o mesmo se assusta e se afasta do Nam.

Nam- Olá Jimin.

jm- O que você quer?

Nam- Eu vim pedir desculpas.

Jm- Por quê?

Nam- Não sei...eu gosto de você.

Jm- Está mentindo pra mim!

Nam- Não estou. Eu te achei uma graça na primeiro vez em que te vi.

Jm- Mas por que me tratou mal?

Nam- Queria dar uma de "valentão" para os meus amigos. Mas quando vi você machucado me deu uma dor no coração. Eu só queria te proteger naquele momento. Minha vontade é de dar uma surra no Tae por ter batido em você.

Jm- Jimin entende...

Nam- Você me desculpa.

Jm- Acho que sim...

Nam- Que bom...quer ser meu amigo?

Jm- Po...pode ser...

Nam- Ótimo. Então... já que você está sozinho hoje vamos comer algo comigo?

Jm- Tudo bem, vamos.

Namjoon leva o menino até um mini bar da escola.

Nam- O que você quer?

Jm- Jimin quer um pirulito.

Nam- Tem certeza. Não quer um...tako ships?

Jm- Não...

Nam- Ok então.

Depois de fazer sua compra no bar, eles foram para a sala pois já havia acabado o intervalo. Jimin lambia seu pirulito enquanto Namjoon segurava sua cintura e o guiava até a sala já que ele estava concentrado no seu doce.

Jk- Nam onde você estava... E por que esta com o Jimin?

Tae- O que você está fazendo com esse garoto? Eu vou quebrar ele, lembra do que passamos culpa dele?

Nam- Deixem ele em paz. Jimin vai se sentar na sua classe.

Jm- Tá bom.

Tae- Eu não sei o que está acontecendo com o Namjoon.

Jk- É o amor.

Nam- Eu ouvi isso!

Infantilismo +21Onde histórias criam vida. Descubra agora