_________.🦋°'+_______
Pov Katsuki:
KB:Quem está falando? Digo com um tom impaciente.
__Onde está a Steel Angel?
Steel Angel? Esse é o nome heróico da S/N.
KB:Responda primeiro, quem é você, e por que chamou a S/N de "meu Anjo"?
__Ah, entendo, sou o primo dela, liguei para dar a triste notícia que uma tia distante nossa faleceu.
Eu desconfio dessa informação, ele antes falava com tanta calma e agora parece lamentar, além de que sua voz não me é estranha.
KB:Não acredito nisso, seu tom não é de quem está triste, além de que a S/N nunca mencionou sobre um primo pra mim.
__Como já tinha dito, a tia era distante, não a viamos a tempos, também não criamos nenhum laço afetivo com ela, outra coisa, a S/N só menciona de sua familia a quem ela confia, acho que não é o seu caso, Bakugou.
Ele sabia meu nome?
KB:Seu maldito, como sabe meu nome?
__A minha prima falou de um garoto impaciente e esquentado, acho que você se encaixa perfeitamente. Bom, já dei meu recado, estou ocupado, por favor informe a S/N que Tom ligou, até logo.
KB:Espere seu miserável eu ain...
Ele desliga sem me deixar terminar. Será que ele era mesmo primo dela? A S/N não ficaria contente em saber que eu o tratei assim, mas ele parecia tão familiar, e além de tudo, ela falou de mim pra ele...por quê estou feliz?
_________.🦋°'+_______
Pov S/N:
Minha mente continuava um turbilhão de pensamentos. Agora eu estava em um lugar perto da U.A, ao meu lado o herói número dois, o mesmo que Havia me roubado um beijo a pouco
__Bom, aqui nós nos separamos, até amanhã, descanse.
S/N:Hawks...Obrigado. falo baixo mas o mesmo escuta.
Ele me dá um sorriso ladino.
__Takami, quando estivermos a sós, eu sou Keigo Takami.
S/N:Ok, Takami.
__E lembre-se de não se culpar, você não escolheu essa história.
S/N:É, mas eu escolhi a minha sem perceber.
__Pare de falar coisas enigmáticas! Seja mais sincera sobre si mesma.
S/N:Como se fosse tão fácil.
__Mas é, preciso ir agora, tchau. Ele sela nossos lábios rapidamente.
S/N:Ainda não me acostumei. Falo boba.
__Vou garantir que isso mude. Ele diz já um pouco distante no céu.
Eu fico encarando suas asas rubras até elas sumirem entre as nuvens. Toco meus lábios com as pontas de meus dedos enquanto me viro em direção a U.A.
Tudo aconteceu tão rápido, o que será que vai acontecer comigo agora? Tantas coisas novas ao mesmo tempo são confusas, mas eu prefiro não pensar nisso.
No momento eu preciso pensar em uma forma de contar a Shoto essa história, também preciso falar com Rei, ela merece saber quem era sua melhor amiga.
_________.🦋°'+_______
Eu entro lentamente dentro de casa, meu coração já estava acelerado. Eu acho que finalmente compreendi tudo e absorvi o que acabou de ocorrer. Agora eu quero me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE - [Bakugou/Tamaki]
FanficO que você seria capaz de fazer pela sua liberdade? S/N é a filha bastarda de um super herói muito famoso no Japão e para o desgosto de seu pai a mesma não possuía individualidade. Ele a deixava presa dentro da própria casa, liberando-a apenas para...