Your lips

108 15 25
                                    

O ensino médio é provavelmente a época mais empolgante com uma barra de angustiante -claro-. Se você prestar atenção só há adolescentes a flor da pele, mesmo os mais quietos que carregam uma aura calma, passam pelos mesmos fogos em algum momento dessa fase.

Byun Baekhyun era um desses.

Era incrível para Byun como tudo parecia se encaixar algumas vezes, mas as outras vezes não chegavam nem a ganhar o selo de completo. O garoto parava para pensar, meditava, no entanto ainda não conseguia retirar aquilo da sua bendita cabecinha.

"Eu quero beijar os lábios de Oh Sehun".

Seguindo de:

"POR QUE EU QUERO BEIJAR ELE?"

Baekhyun não entendia a sua tara pelos lábios do mais novo, mas toda vez que se encontrava com Sehun, o Oh sempre parecia saber de algo que se passava na mente do seu pequeno hyung. Na realidade, o Byun sempre achara que disfarçava seu desejo muito bem, porém não era o que aparentava.

Por mais que o garoto parasse para refletir mil vezes o fato dele querer beijar aquela boquinha linda, ele nunca chegara a um motivo concreto. Por isso, Byun Baekhyun como o cara organizado que era, criou uma lista para enumerar a sua vontade.

A lista fora nomeada por: "Motivos pelo qual eu desejo os lábios de Oh Sehun".

E vamos pelo primeiro.

1) Oh Sehun é o vice capitão do time de basquete. Algo extremamente importante e necessário de ser analisado, é quando ele veste-se com camisa regata e shorts de educação física, seus lábios parecem mais convidativos.

2) Talvez seja simplesmente o fato de que quando está suado o mesmo se torna mais sexy e o Byun com a mente fértil que possui, fantasia tantas coisas que o melhor a se fazer é ficar calado mesmo. Obs: Baekhyun parece um papagaio do tanto que fala.

3) Sehun era amigo de Baekhyun e o Byun pegara todos os seus amigos, nada demais, só um fica mesmo.

E essa era a santíssima explicativa trindade dos desejos do garoto sedento pelos lábios do vice capitão sexy do time de basquete.

- Hey, Baek, o que tanto você escreve aí?- Chanyeol, o capitão de basquete e seu amigo em comum com Oh Sehun se aproximou e apontou para a mini agenda de Byun.- E por que eu vi o nome de Sehun aí?- O rostinho do grande bebê Chanyeol estava cínico.

Chanyeol entendera tudo, havia visto algo que nem era necessário.

- Chan, você é muito curioso, sabia? Poderia matar sua curiosidade com outra coisa.- Byun disse tentando sair do assunto. Ele não queria ser descoberto por meio de suas anotações estranhas.

- Eu os vi lá da quadra e os dois estavam com uma cara engraçada, Baek hyung parece apreensivo e pensativo, o que é engraçado, enquanto Chan hyung parece que fez uma descoberta valiosa. O que aconteceu?- E lá estava o cara sexy, o vice capitão do time de basquete.

Byun sempre repetia isso em sua mente por motivos de obter uma mente muito fértil, como já dito. Baekhyun só ficou calado, geralmente o mesmo parecia uma buzina semelhante aquelas de carrinho de sorvete que passava aos domingos na rua de sua casa, no entanto quando Oh Sehun dava as caras, as únicas coisas que o seu cérebro conseguia comandar eram os olhos e a mente.

O garoto não é um tarado, não o julguem.

- Baekhyun quer beijar você, tem até um caderninho para isso.- Pegou a mini agenda do garoto e balançou na frente do alvo de Baekhyun.

Baekhyun nem havia percebido que Chanyeol tinha pego sua agenda, só percebeu quando o mesmo havia a jogado em seu colo novamente. A esse ponto Sehun sorria tanto, que lágrimas saiam de seus olhos. Byun desejava neste exato momento mesmo se enterrar e nunca mais sair do buraco.

Lips; sebaek Onde histórias criam vida. Descubra agora