Primeira aparição

127 38 31
                                    

━━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━━

Ao longo de minha vida passaram inúmeras e inúmeras pessoas, pessoas que me decepcionaram, pessoas que me trouxeram alegria, pessoas que me fizeram sentir coisas novas, mas essas pessoas tornaram o que hoje eu sou, elas foram essenciais para meu amadurecimento. Mas dentre todas as pessoas que passaram por minha vida, você, sem sombra de dúvidas, você foi o melhor!
Quando eu te conheci, a primeira coisa que reparei foi a sua maneira de sorrir, talvez o fato de futuramente eu querer cursar odontologia possa ter influenciado isto, mas além de seu sorriso, seus olhos castanhos, o seu cabelo castanho levemente ondulado – tudo, tudo me encantou; especialmente a sua aura misteriosa, eu não sabia nem seu nome, não sabia nada de você, mas algo dentro de mim mudou, eu nunca havia sentido algo assim, talvez tenha sido amor a primeira vista – mesmo que eu nunca tenha acreditado nesta baboseira. Eu devo ter te encarado por longos segundos, foi quando me toquei e desviei o olhar. Mas você veio até a mim e disse: — Perdeu o cu aqui?
Certo, eu não esperava algo assim, poxa, na maioria dos filmes e livros o rapaz corteja a mocinha; talvez eu esteja esperando algo que jamais acontecerá comigo. Foi então que eu respondi:
— Baixa a bola, gato. Não é porquê eu estava olhando para aquela direção, que necessariamente eu estava olhando você, alecrim dourado.
Minha melhor amiga, christine – chris pros mais íntimos, olhou pra mim como se não me reconhecesse, pra ser sincera, nem eu mesma me reconhecia! desde quando eu tinha coragem para tratar um desconhecido assim?
O garoto de cabelos ondulados e sorriso radiante olhou para mim, deu um leve sorriso no canto da boca e disse:
— Ok – com um tom surpreso. A gente se vê por aí.
E logo em seguida se afastou de perto de mim e de minha amiga que no momento estávamos sentadas num banco da escola.

Me virei para chris e disse:
— Certo, o que acabou de acontecer?
e ela respondeu:
— Não faço a mínima ideia, acho que você está encrencada.
— "Ok, a gente se vê por aí" – engrosso a voz na tentativa de imitar o garoto. O que isso quer dizer? parece que ele está me chamando para uma briga na saída. – eu à respondo.

O sinal toca e vamos até à aula de biologia do professor Enrico.

Sempre fui extremamente curiosa, e aquele garoto estava atiçando minha curiosidade. Quando eu era criança, por volta dos meus 7 ou 8 anos, eu e minhas amigas de infância íamos até a praça da cidade, nesta praça todos se encontravam, quaisquer eventos que iriam acontecer na cidade, acontecia naquela bendita praça. Era uma cidade pequena, corrigindo, é uma cidade pequena, todo mundo se conhece, e todo mundo conhece os podres de todo mundo, inclusive dona Isaura, dona Isaura sabia de tudo, a mulher era um jornal ambulante, ela se reunia com outras senhoras nesta praça, e eu e minhas amigas adorávamos ficar com elas ouvindo-às fofocando e debochando de outros moradores da cidade.
No entanto, anos se passaram e essas minhas amigas mudaram de cidade, infelizmente perdemos o contato, nunca mais nos falamos, mas as boas memórias sempre ficarão comigo!

━━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━━

PessoasOnde histórias criam vida. Descubra agora