Passeio pela escola

593 50 245
                                    

Millie B
Sadie fez o favor de fazer aquilo. Que droga! Enfim, eu e Finn saímos pela porta.

-Tem falado de mim, é?—Finn pergunta.

—O que? Claro que não!

-Ah é? E como aquela menina ruiva sabia que você já me conhecia?

Eu fiquei sem palavras.

—Olha aqui garoto, eu não te devo satisfações!

-Como se eu precisasse, já está na cara.

—Vem logo!

Eu mostrava cada parte da escola, e ele não falava nem uma palavra. Como eu não consigo parar de falar, disse algo.

—Por que você é tão mal educado?

-O quê?

—Por que você é tão mal educado?

-É da sua conta? Acho que a professora pediu pra fazer um tour na escola, não se intrometer na minha vida.

—Ta vendo?! Mal educado. Se eu pudesse eu nem taria fazendo isso. Vem logo, quanto mais rápido eu fizer isso, mais rápido acaba.

-Que bom que sabe!

Pqp que menino idiota!

Nós prosseguimos. Quanto mais ele falava, mais eu ficava irritada. Parecia que ele gostava de implicar comigo!

Ele parece aqueles meninos rebeldes, só que mil vezes mais chato.

Eu andava mexendo no celular, ele apenas me acompanhava, e a cada espaço eu falava o nome.

Quando eu percebo que meu cadarço está desamarrado, e na mesma hora eu tropeço, e caio em Finn.

Eu também o fiz cair, fazendo eu ficar acima dele.

Ficamos mais ou menos 5 segundos se olhando.

-Presta atenção garota!—ele fala.

—Não foi minha culpa.- falei me levantando, e ao mesmo tempo revirando meus olhos.

MILLIE BOBBY BROWN O QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER?!

Eu fiquei morrendo de vergonha, e finalizei o tour, e nós estávamos à caminho da sala.

-Espera! Eu vou no banheiro.—ele diz para mim. Indo em direção ao banheiro.

Que demora!

Finalmente ele chegou, estava ajeitando sua calça, e eu segui para frente, sem esperar por ele. Mas logo ele apareceu no meu lado.

Adentramos na sala de aula. Sadie olhou pra mim, e deu uma piscadinha, e eu faço uma careta para ela.

Me sento em minha mesa.

-Millie, obrigada!—a professora me agradeceu
-Finn, gostou da escola?—a mesma pergunta.

-Aham.—O cacheado responde.

-Millie e Finn, como vocês perderam esta aula, vocês vão ter uma segunda aula hoje de tarde. Com outro professor. Estejam aqui ás 14:00 em ponto!

DROGA, ATÉ ISSO?!?

𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora