One shot

92 12 5
                                    

A/N : Inspirada na música "Ladies first" de vocaloid. Aliás vou deixar na mídia.
--------------------------------

--------------------------------Trish Una

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------------------Trish Una... o que falar dela? Sua namorada era tão perfeita de tantas formas diferentes.

Vocês haviam se conhecido em uma praia e desde lá vocês duas já tinham um amor platônico uma pela outra mesmo que não soubessem... viraram boas amigas por algum tempo e no caminho você pensou que não rolaria nada.

Foi só no dia do namorados quando Trish havia lhe chamado para um restaurante que ela tomou as rédias e se declarou para você.

Aquele havia sido o dia mais feliz de sua vida, Trish estava tão fofa naquele vestido preto com detalhes em dourados. A atmosfera do lugar era tão agradável, foi como um sonho quando Trish fez aquele discurso rápido do jeito dela mas fofo e juntou seus lábios em um beijo doce.

Desde o ocorrido você e Trish se tornaram um casal muito fofo, mas o clima de amizade ainda era grande. Vocês realmente se apoiavam em tudo o que faziam, como quando Trish apoiou você quando você falou que tinha interesse em fazer francês e já você apoiou Trish ao descobrir o talento da garota para cantar.

Às doces melodias que Trish cantava quando vocês duas dançavam ao som de Spice Girls ainda continuava em sua memória. Aquela era a banda preferida da garota de cabelos rosas e até hoje ela resmunga chorosa sobre a separação do grupo.

Mas apesar de todas as felicidades de vocês juntas havia alguns problemas ainda...

Trish ainda não havia assumido seus relacionamentos para seus amigos ou família, você apenas percebeu o quanto precisavam disso quando você e Trish haviam saído um dia de noite e estavam de mãos dadas mas ao se deparar com um grupo de pessoas Trish quase imediatamente soltou a sua mão com medo.

Depois a garota se demostrou chateada consigo mesma por ter feito aquilo e pediu muitas desculpas a você, mas era porque ela ainda não havia conversado sobre o assunto com seus amigos e você consegui entender esse fato.

1 semana foi o que ela pediu para se preparar para te apresentar aos amigos dela, você obviamente respeitou a escolha de Trish, entendia o quão era difícil sair do armário mesmo para amigos.

E bem depois de 1 semana felizmente tudo ocorreu bem, na verdade a maioria dos amigos de Trish eram gays.

Abbacchio, um cara alto de cabelos brancos e cara de palhaço triste estava até namorando Bruno que era do mesmo grupo de amigos e tinha um cabelo chanel preto e olhos azuis.

Eles eram um casal fofo, e o alguns do grupo pareciam surpresos, foi engraçado ver um baixinho de bandana laranja chamado Narancia ficar indignado por Trish ter escondido o namoro do resto do grupo por tanto tempo.

Foi muito bom aquilo ter acontecido depois disso seu namoro estava mais firme, atos de afeição em público era mais comuns, você até virou amiga de Bucciarati e o resto da gangue.

I wanna be your number one.Onde histórias criam vida. Descubra agora