Apresentação

36 1 8
                                    

Jennie

Eu sou a Jennie e tenho 17 anos. Na minha posse tenho 5 mansões luxuosas, 500 mil na minha conta bancária, tenho 25 bolsas da chanel...

Autora: Já todos entendemos que és rica Jennie, próxima pessoa, por favor.

Jennie: Grossa.

Taeyong

Taeyong: O meu nome é Taeyong, tenho 17 anos e se me tirarem do sério, eu posso vos mostrar a minha coleção de flechas, bem de perto.

Autora: Grosso.

Jaehyun

Jaehyun: Sou o Jaehyun, tenho 17 anos e sou meio-irmão da Lisa.

Autora: Não sei de quem falas, ainda não foi apresentada, logo não conheço.

Lisa

Lisa: Sou a Lisa, tenho 17 anos e sou...

Autora: Já sei que és meia-irmã do Jaehyun.

Lisa: Eu não ia dizer isso, mas okay, eu vou-me embora.

Autora: Não vás.

Jeongyeon

Jeongyeon: Ainda bem que é uma autora, eu tenho as minhas preferências.

Autora: Meu Deus.

Jeongyeon: Sou Jeongyeon, tenho 16 anos e eu tenciono fazer pelo menos 5 amigos este ano. Tenho a dizer também que tenho um irmão gémeo.

Autora: Esta gente não entende que não é para falar sobre personagens ainda não apresentados.

Jimin

Jimin: Sou o Jimin, tenho 16 anos e sou irmão gémeo daquela peste que acabou de se apresentar.

Autora: Ao menos não falou de ninguém ainda desconhecido e foi rápido, gostei.

Nayeon e Jungkook

Jungkook: Eu sou Im Jungkook e tenho 17 anos.

Nayeon: Eu sou Im Nayeon e tenho 16 anos.

Jungkook: Temos descendência italiana e americana.

Nayeon: Somos de uma família milionária..

Autora: Mais ricos? O que é que eu tinha na cabeça?  

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Vim só deixar a apresentação aqui e vou voltar a sumir, aqui pelo menos, no próximo mês

Why? - 2yeon e JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora