Pov autora : ---- uma breve apresentação de Kylie antes de começar esse episódio*
Kylie tem 17 anos, mora em Los Angeles com seus pais, sua mãe ( Betthy) e seu pai ( carter), ela não tem irmãos, mas tem sua melhor amiga que considera com uma. Ela já está em seu último ano da escola ( terceirão), ela grava vídeos para o tiktok sua conta já tem um 500k de seguidores ( famosa até) e sua amiga (Mharessa) também grava e tem 450k de seguidores ( duas famosinhas kkk), ela gosta de andar de skate, ouvir musica, tirar fotos ( usa bastante o Instagram, tem uns 100k seguidores lá), adora comer, ela é eclética ( escuta todo tipo de música) e ama dançar..... Vamo para o episódio
(Segunda- feira)
Kylie está dormindo em sua cama em um sonho maravilhoso quando derrepende o alarme toca...
( Às 9:00 da manhã)
Pov Kylie...- que saco, queria dormir mais porém não posso... Tenho que aproveitar a minha última semana de férias antes de voltar para aquele inferno.... Reviro os olhos e vou em direção ao meu banheiro... Chegando lá escovo os meus dentes, lavo o meu rosto, penteio o meu cabelo e saio do banheiro indo em direção ao meu guarda roupa... Escolhe uma roupa...
* Sua roupa*
Pego o meu celular e desço até a cozinha para tomar meu café da manhã...
Assim que entro pela porta da cozinha encontro minha mãe e meu pai tomando café.
-(s/mãe) bom dia filha e (s/pai)
- Kylie : bom diaaa
- (s/mãe) olha acordou de bom humor hoje kkkk
- Kylie me sentou para tomar meu café...
- (s/pai) então filha aproveite bem essa semana pois semana que vem já voltam as suas aulas!
-kylie : pois é nem me fale.. já tinha me acostumado com essas férias.
-(s/mãe) mas é bom pois assim você vai estar estudando e não fica o dia todo gravando esse ticteco
-kylie: mãe se chama tik tok kkkkkk é assim eu posso estudar e ver os gatinhos da escola
-(s/pai) olha lá em Kylie tô de olho..Depois que terminei o café entrei no whatsapp para chamar a Mharessa para vim aqui em casa..
Whatsapp on
*Bitch da minha vida*
- amigaaaa, vem aqui em casa hojeeeee por favor... Vamos gravar tiktoks vemmmmm-mharesa:
- oiiiiiiii, eu vou sim só vou colocar uma roupitcha que já estou aiiii
-oooooookWhatsapp off
( A Mharessa morava na minha rua) passou alguns minutos, estava senta na sala vendo alguns tiktoks das pessoas que eu sigo quando escutei a campainha e fui lá abrir a porta...
- Mharessa: oiii chegueiiii, eu abraço a minha amiga
- Kylie: uffa até que enfim hein.. achei que tinha sido sequestrada quando estava vindo.
-mharesa : menos Kylie nem demorei muito boba ( falei dando a língua) enfim o que a gente vai fazer hein..
- Kylie: bom a gente pode gravar tiktoks, fazer skincare e depois ir no mercado (Walmart) e comprar algumas besteirinhas, oq acha?
- Mharessa: ihuuul amooo, ótima
ideia
- Kylie: ok, vamos então para o meuChegando lá elas colocaram o celilar na tripé junto com a ring light ( não sei se é assim que se escreve ) estavam escolhendo uma música..
-mharesa: amiga vamos gravar com a música out west ???
- Kylie: ok pode ser
Depois de algumas tentativas até que enfim uma ficou boa, então Mharessa posta em seu tiktok, usando a legenda
" 🌚" , Ela deixou o celular na cama e olhou para Kylie e disse..-mharesa: amiga estou com fome, vamos lá na cozinha procurar oq come?
A Kylie concordou (pov autora narrando) chegando lá elas decidiram fazer um lanche e beber um suco, depois de feito o lanche e ter pegado as duas se sentaram no sofá e Colocaram sua série favorita ( vulgo teen Wolf) e elas iam começar a assistir quando a Mharessa disse que deixou o celular lá em cima na cama de sua amiga e foi buscar, voltando para sala elas assistiram e ficaram conversando.. e acabaram pegando no sono ali no sofá quando elas acordaram a Mharessa olhou no seu celular e foi ver o tiktok que tinha postado com sua amiga e depois os comentários, derrepente ela deu um grito..
-kylie:AA QUE SUSTO o que aconteceu sua louca
-mharesa : opa pera lá louca não hein kkkkk o Thomas um dos fundadores da hype house curtiu o nosso vídeo.
-kylie: aaaaaaa que top amigaaaa
-mharesa: sim sim
(Pov autora) depois do surto da Mharessa ela se lembrou que tinha que ir para casa ela se despediu da sua amiga e foi para casa ( acabaram nem fazendo skincare) mas enfim, Kylie subiu para seu quarto, tomou um banho, colocou seu pijama, escovou os dentes e como não tava com fome deitou em sua cama e acabou pegando no sono... Continua(LEIAM AQUI É IMPORTANTE)
*GENTE NUNCA FIZ UMA FANFIC ANTES, ENTÃO SE TIVER ALGUNS ERRINHOS DE PORTUGUÊS RELEVEM..* SÓ PARA LEMBRAR
AS VEZES EU VOU USAR O NOME DOS PAIS QUANDO FOREM AS FALAS DELES OU (S/MÃE) E (S/PAI)* UMA FOTA DA KYLIE E DA MHARESSA
* Uma fora da Kylie
( Jaden picon como Kylie).
Mharessa como Mharessa mesmo por que estou sem muita criatividade kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
***** love love ondreaz Lopez***
Romanceessa fanfic é sobre o ondreaz Lopez ( um membro da hype house) onde kylie uma menina de 18 anos vai se passar em Los Angeles (Califórnia) , eles acabam se conhecendo por conta da sua melhor amiga Mharessa por acompanhar ele no tiktok.... vocês irã...