Traição?

399 24 1
                                    

Já fazia duas semanas que Lucas e eu estávamos namorando. Era pra mim estar feliz, mas algo nele n esta deixando  isso acontecer.  Em apenas duas semanas de namoro, ele já está estranho comigo, está todo frio e distante, e está me evitando ao máximo. N sei o que está acontecendo, já perguntei pra ele mas ele n quer me dizer a verdade, só fala que ele está preocupado com as provas que será só daqui três semanas, ele nem se esforçou pra mentir, conheço Lucas e sei que ele n ficaria preocupado com as provas logo no início das voltas as aulas.
Hoje ele me disse que iria treinar com os amigos dele. Acheio meio estranho, pois os seus treinos  ocorrem na segunda, quarta e sexta, e hoje era terça, n era pra ter treino. Mas deixei ele ir sem questionar nada, ele é bem grandinho e sabe o que faz (mas eu n sabia o tanto que eu ia me arrepender mais tarde por n ter questionado nada).
Aproveitando que o Lucas ia treinar e o Artur ia pra aula de francês, resolvi chamar a Nathalya pra ir na nossa sorveteria preferida. Como o esperado ela aceitou o convite e disse que me esperaria na praça, que fica bem perto da sorveteria. Me arrumei rapidinho, peguei minhas coisas e fui.

Chegando lá, encontrei Nathy na praça, e ela veio correndo me abraçar

Nathy: Eu sei que eu te vejo todo dia, mas eu estava morrendo de saudades de vc!! — Disse ainda com os braços em volta dos meus.

Ana: Será pq? Deve ser pq vc vive com o Artur?

Nathy: Ai Ana Clara, eu amo os seus ciúmes. Mas nem vem com essa desculpa horrível n, vc também n desgruda do Lucas, mesmo quando eu estou sozinha sem o Artur por perto!! — Rebateu.

Ana: Que péssimas amigas nos tornamos! N da pra acreditar que estamos nos afastando por causa de homem.

Nathy: Nem me diga. Mas vamos entrar que eu tô com desejo de sorvete.

Ana: Também tô

Depois disso nós duas entramos na sorveteria. Eu definitivamente preferia nunca ter entrado ali, a coisa que eu vi me feriou de todas as formas possíveis. Como eu fui cega ao ponto de n confiar nos meus próprios extintos? É claro que ele estava me traindo, ele n estaria do jeito que está atoa, ele mentiu pra mim e eu acreditei, confiei nele e acabei lidando com as consequências. Nunca imaginei que ele me trairia, n em duas semanas de namora, mesmo ele sendo um idiota, nunca pensei que ele faria isso comigo. Mas o amor nos deixam ingênuas e cegas, mesmo estando bem debaixo do meu nariz eu n quis enxergar a verdade.
Queria sair correndo da quele lugar ou quebrar a cara do Lucas e da quela vaca do lado dele. Mas eu ia dar a ele o direito de se explicar.
Caminhei até ele e perguntei:

Ana: O que significa isso Lucas. N era pra vc estar treinando? — Perguntei com um tom de ironia na voz.

Lucas: Amor, calma. N é o que vc tá pensado!! — Disse preocupado.

Ana: Ahh, n é o que eu tô pensando? Então explica o que é Lucas, pq a única coisa que eu consigo pensar é como vc teve a coragem de me trair. — Disse tentando soar a mais calma possível, mas falei miseravelmente.

Lucas: Ana, n pense essas coisas sem sentidos. Eu nunca te trairia!!

Ana: Sem sentido? Como n pensar nisso se vc mentiu pra mim e ainda te encontro com outra? N acha que isso é de suspeitar? Pq pra mim é!!

Lucas: Vamos sair daqui que eu te explico. — Disse pegando no meu braço.

Ana: Me solta que eu consigo andar sozinha. —  ele me soltou sem falar nada.

Chegado lá fora já n conseguia mais segurar as lágrimas, estava me sentido enganada e traída. Mesmo com ele me dizendo que n estava me traindo, n conseguia acreditar em suas palavras.

Lucas: Ana  vou te explicar tudo tá!? Tenha calma é só saiba que eu nunca trairia vc. Eu te amo de mais pra isso. Só que isso n é o suficiente para tirar todas as coisas de ruim que acontece na vida da gente.

" Aquela menina lá dentro é uma menina que eu fiquei algumas vezes. Mas n aconteceu dada de mais, era o que eu pensava. — Disse com uma cara triste. — Uma semana atrás ela começou a me ligar, lógico que eu n atendi, eu estava com vc e nunca iria conversar com outra menina n importa o que ela queria. Só que ela começou a me mandar mensagem sem parar dizendo que precisava falar comigo, que o assunto era muito importante, e com isso ela acabou me convencendo. Concordei de encontra ela aqui, pra ela poder esclarecer tudo, n te contei por medo de vc falar que eu sou um idiotia por cair no papo dela, estáva com medo de vc n entender. Mas ok, cheguei aqui e ela me olhou com uma cara de desesperada e começou a chorar e eu fiquei sem jeito e perguntei o que foi."

Lucas começou a chorar, e isso me deu mais medo do que ver ele com outra. Lucas n chora, e isso do em faz ver a gravidade do problema.

— Ele me disse que estava grávida. Grávida de mim Ana — Disse chorando mais — Eu sou um idiota, como eu deixo isso acontecer? Eu nem me lembro de como isso aconteceu, pra mim eu nunca tinha feito nada com ela. Uma vez eu lembro que eu fui pra sua casa bêbado, mas eu tinha certeza que n tinha acontecido nada. N é possível que eu seja um irresponsável a esse ponto. — Terminou de falar e me abraçou.

Infelizmente n consegui sustentar seu abraço, me afastei no mesmo instante. N era possível que isso esteja acontecendo. Lucas vai ser pai, n dava pra acreditar, todo meu corpo doía, mas n era uma dor física, era uma dor de decepção. Depois de tudo que me fez eu ficar longe dele, n consigo acreditar que uma coisa dessa nos afastaria. N que eu fosse me afastar dele por ser pai de um filho de outra mulher, n mesmo eu gosto dele de mais pra isso, mas isso consequentemente vai acabar separando a gente. Ele terá que dar apoio para aquela menina e mesmo n querendo eu n vou aguentar ver isso. Preciso terminar com ele pelo meu bem, eu vou acabar sendo a sombra de alguém, a Madrasta que separou os pais dele, mesmo n sendo verdade, aquela criança iria me odiar. N vou deixar que isso aconteça a mim.

Continua...

————--//—————//—————//—————
Oie gente!! Tudo bem?? Como vão vcs?

Então, eu vou trocar a idade da Ana, na hora que eu escrevo n consigo ver ela com 15 anos, então vou alimentar um ano. Queria colocar ela com 17, mas aí eu teria que mudar a idade do Lucas também e com isso faria com que ele tivesse que ir pra faculdade. Eu teria que refazer muitas coisas então resolvi em n mudar pra que eu queria. Mas quem sabe quando eu terminar de escrever eu mude.

BJS PRA VCS. VOTEM E COMENTEM!! Até o próximo capítulo tchau 😘

Apaixonada pelo irmão do meu amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora