Party Night

121 6 0
                                    

Leiam as notas finais quando terminarem a leitura,por favor♡

- Meu Deus Sina,seu quarto é enorme! - A coreana diz,incrédula ao ver o imenso quarto de Sina.

- É,ele é bem grande mesmo.

- Olha o tamanho dessa cama! - Diz,indo em direção à cama,pulando na mesma,pegando um travesseiro e,em seguida,chacoalhando-o.

- Heyoon,se eu fosse você,não faria isso! - Tenta alertá-la.Logo,penas começam a voar por todo o lado.Sina solta uma gargalhada ao ver a expressão no rosto da amiga,que se encontra com a boca entreaberta enquanto observa as penas caírem cautelosamente sobre a mesma.

- Eu lhe avisei.

- Ops,acho que me empolguei demais!

- Percebe-se.

- Pode deixar que eu arrumo isso daqui!

- Ok,eu vou tomar banho.Já já estou de volta.Só tenta não desmoronar o quarto inteiro durante a minha ausência.

- Pode deixar.

Adentro o banheiro,retirando minhas roupas em seguida.Ligo o chuveiro em água morna,passando um pouco de shampoo em meus cabelos e esfregando-os.Repito o ato por mais duas vezes e adiciono o condicionador logo depois,massageando.Prendo o cabelo em um coque e ensaboo meu corpo.Prontamente,retiro todo o sabão ali presente,enxaguando o cabelo novamente.

Saio do box e visto um roupão,enrolando uma toalha em minha cabeça,para absorver o excesso de água.Deixo o banheiro,seguindo rumo ao quarto,onde encontro Heyoon catando algumas poucas penas que restavam no chão,colocando-as em um saco plástico.

- Como vai a luta?

- Ãn? Que luta?

- A sua com as penas.

- Ata! Bom,no começo foi difícil,pois eu estava catando uma por uma.Porém,depois percebi que,se juntasse todas as penas em um único montinho,seria mais fácil,e levaria menos tempo.E foi exatamente o que fiz!

- Heyoon,você é uma figura! - A loira comenta,rindo da situação.

- Do que está rindo? Eu sou um gênio!

- Nada,esquece! Que horas são?

- Deixa eu ver,fiquei distraída arrumando o quarto que nem me lembrei de olhar as horas. - Diz,pegando o celular. - Socorro!

- O que foi?

- Já são sete horas Sina!

- E que horas a festa começa?

- Às oito!

- Temos que correr,anda! Onde estão suas coisas?

- Aqui. - Pega sua mochila.

- Vá se trocar,vou pegar minha roupa no closet!

- Ok.

Volto correndo para o closet,abrindo uma das portas,procurando algo para vestir.Bagunço as peças,na tentativa de encontrar algo que combine com a ocasião.Nada.

- Argh! Preciso de roupas novas! - Um amontoado de vestes se forma.Merda.Vou ter que arrumar isso depois.E então,como um milagre,avisto um vestido preto justo curto,no fundo do cômodo.

- É esse! - Pego o mesmo,vestindo minhas roupas íntimas,colocando-o logo depois.Calço um par de tênis branco e olho meu reflexo diante ao espelho.Sinto que está incompleto,falta algo.Me lembro de uma jaqueta jeans curta que eu trouxe,volto ao closet,e a encontro em um dos cabides.Para finalizar,coloco um par de colares dourados que ganhei de presente da minha mãe.

You Are The Reason (Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora