Capítulo IV

385 33 13
                                    

         Descobrindo sentimentos

POV Cole:

        Acordo no meio da madrugada e vejo a Lili deitada sobre meu peito. Tão linda, tão delicada...
         Olho o relógio e vejo que são 00:35. Lembro que Verônica só volta a tarde, já que ela vai pra casa do Archie.
          Lili está suada,os cabelos espalhados em mim,e involuntariamente,dou um sorriso. Eu não sei como ou porque,mas eu amo essa garota.
            Ela começa a remexer-se em meu peito e abre os olhos delicadamente.

       Lili:Cole? O que houve?
       Cole:Relaxa,Lili. Nada demais.
       Lili:Ufa! Olha, não é nada com você, é que...
        Cole: Não precisa me explicar,loira.
         Lili:Mas eu quero. Sinto que posso confiar em você.
        Cole: Eu sinto o mesmo, loira.
        Lili: É que eu sou virgem,e eu tenho medo disso tudo,sabe?
        Cole:Relaxa loira. Nunca forcei uma mulher. Na verdade,fazem anos que não fico com ninguém...
        Lili:Eu posso perguntar o porquê?
       Cole: É que eu prefiro não falar sobre isso... É complicado.
        Lili:Tudo bem.- ela sorri pra mim e levanta . Pega em minha mão e sorri- Cole,mesmo que você nunca me conte isso,tenho certeza de que você não mereceu. E quero que saiba que podes contar comigo para tudo.
        Cole: Obrigada Lili, você está sendo incrível comigo.
      
       Lili me puxa e vamos para o mar. A água estava fria,mas não ligamos. Depois de uma meia hora, corremos um atrás do outro e vimos um lindo pássaro. Lili ficou encantada. Eu sorrio e a mesma retribui.

         Lili:Queria ficar aqui pra sempre.
         Cole: Acredite, eu também.

       Eu pego na sua mão e entrelaçamos elas. Voltamos para a areia e nos deitamos admirando o céu. Ela parece extremamente relaxada comigo,sem desejar nada mais que aquilo. Só a paz.

          POV Camila:

          Eu chego no baile às 20:36 e vejo o Kj. Ele está sentado no camarote,e busca algo no meio da multidão. Talvez o Cole. Subo até lá e abraço ele,e em seguida sento em seu colo.
  
          Cami:O que você tá procurando,amor?
           Kj:O Cole. Ele sempre vem pro baile.
          Cami: É que ele não vem. Ele tá com a Lil. Ela não curte baile e tava com medo de ficar sozinha já que é nova aqui. Então o Cole se ofereceu para ficar com ela.
           Kj: Nossa! Que bom! Tomara que ele se abra pro amor.
         Cami:Agora,vamos dançar?
           Kj:Claro!

     Eu e Kj saímos do camarote e vamos pra pista. Eu peço pro DJ tocar um funk e ele coloca "Soca com pressão"(NA:Gente, não sei se é boa,porque não escuto funk. Perdão)
       Volto pra pista e começo a rebolar e sensualizar,sinto o KJ me beijar e dar um tapa na minha bunda.
         Quando a música termina vamos até o bar e pedimos ao bar man umas cervejas. Quando deu 06:00 da manhã fomos pra casa do Kj.

       POV Cole:

          Eu e Lili nos divertimos muito. Há tempos não tinha uma noite tão boa. Ela me deixa tranquilo,leve. Com ela posso ser eu mesmo. É tudo mais leve...
        Acordamos quatro da manhã e voltamos pra casa da Cami. A Lili vai até a cozinha e prepara leite e cookies pra gente. Eu a coloco ao meu lado e a abraço. Ela pede pra vermos um filme e escolhe o filme "o menino do pijama listrado". Ela chora quase que o filme todo, enquanto eu a admiro.
         Depois do filme, colocamos um programa de TV e depois de meia hora ela dorme. Eu a tomo em meus braços delicadamente e a levo pro quarto. Cubro-a com um cobertor e sento ao seu lado.

        Quebra de tempo/07:42

       POV Cole:

          Ainda estou sentado ao lado de Lili,e vejo-a piscar e ao abrir os olhos por completo ela sorri.
   
          Cole:Dormiu bem?
           Lili: Bem até demais!- ela me dá um sorriso fofinho.- mas pelo visto, você não dormiu, não é mesmo?
           Cole: Dormi na praia. Fiquei te olhando dormir. Você é linda.
     Ela corou e apenas sorriu. Se levantou e foi até o banheiro, colocando um roupão. Ouço o som do chuveiro. Depois de uns dez minutos ela volta enrolada em uma toalha e com os cabelos encharcados.
           Lili: Você pode sair? Preciso me trocar.
           Cole:Eu vou tomar banho,Lili.
           Lili: Tá bem.
      Entro no banheiro e tomo um banho. A água estava quente. Pelo visto, Lili é mais gentil que a Camila. A Camila sempre me deixa com a água gelada.
        Quando volto,Lili está com uma roupa simples. Uma jardineira jeans e uma blusa azul marinho. Os cabelos estão soltos,com um broche do lado esquerdo.
         Eu saio só de toalha,e ela me olha,sorri e sai do quarto. Eu visto uma camiseta branca e uma calça jeans azul com rasgos nos joelhos.
          Quando desço, vejo que Lili está lendo. Me sento ao seu lado e ligo a TV. Está passando um jornal com alguma notícia qualquer. Decido desligar a TV e ir pra boca.  Saio dizendo que tenho que resolver umas coisas. Antes de sair deposito um beijo na sua testa e ela me retribui com um longo abraço que é reconfortante. Como o da minha mãe.
           Afasto estes pensamentos e volto pra boca. Chegando lá, Reg avisa que talvez o Foca, líder do morro vizinho, ataque. Na mesma hora, começo a fazer o mapeamento do pessoal.
         Cole:Todo mundo pro galpão C. Agora!
          Todos: Falou!
 
         Nos direcionamos,e todos se armam,e colocam coletes e outras coisas necessárias.
          Cole: Atenção! Reggie e Kevin  pra rua de entrada,Chuck e Chic pra rua da saída,Kj e eu pro centro. Os demais vão pras posições já ditas anteriormente. Agora! Bora rapaz!

       Procuro o Kj e vejo que ele não está, então peço pro Noah vir comigo. Cerca de 08:48 os caras do Foca atacam,mandamos bala em tudo que é gente.

       POV Lili: Pouco depois da saída do Cole,vou a farmácia comprar um remédio pra dor de garganta,e no caminho encontro um cara de aparência grosseira. Cabelos negros,pele morena,olhos pretos e corpulento. Ele de alguma forma sabia que eu conhecia o Cole, então sinto uma pancada forte demais em meu rosto. Sinto meu corpo tombar e apago.

_________________❤️__________________
(NA: Oi gente! Me perdoem por mata-los de ansiedade! Beijos!)
         

O dono do morro{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora